android

Momento Nerd: App: Assistir series no celular.

sábado, julho 08, 2017,0 Comments

Olá, pessoal!
Hoje temos coluna nova. Nesta nova coluna, "Momento Nerd", vocês vão receber dicas que, espero, agradem a todos.
Vamos conferir a dica de hoje?






App: Assistir series no celular. 
Enfim, um post que eu, e a maioria ( imagino) das pessoas estava esperando. 

Para inaugurar  minha nova coluna, (mantive o nerd porquê adoro) Resolvi fazer um post de interesse geral: Series  no celular. Ver filmes no celular ou tablet é uma prática bem comum hoje em dia, principalmente pela praticidade e mobilidade dos dispositivos. Por isso, resolvi falar de um, além da Netflix, que tenho usado bastante.




SériesFlix: Meu favorito ( ganha até da Netflix heheh) é um app que descobri a pouco tempo, através de um amigo. Constantemente atualizado e totalmente grátis, ele dificilmente apresenta conteúdos off, o que facilita, e muito, na hora de assistir  sua serie favorita. Não sei como funciona a licença dos arquivos contidos no aplicativo, mas ele é de longe o melhor da categoria.

A interface é simples, não me lembro, mas acho que não é preciso cadastro para assistir, basta baixar o aplicativo, esperar a instalação e pronto. 

 Como Assistir?

Para assistir o conteúdo do aplicativo, escolha uma das séries e clique sobre ela para abrir e escolha o episódio que deseja assistir de acordo com a temporada selecionada. Vai aparecer um anúncio no meio da tela, aguarde o tempo determinado para o anúncio se fechar e aperte no play. A opção de baixar o episódio e assistir depois também esta disponível. > Destaque em vermelho.<


Como Baixar? 

Clique sobre o link abaixo, feito isso, abrirá a página para baixar o arquivo apk.
Depois de ter baixado, vá até as configurações do seu Smartphone, na sequência em “Segurança” e ative as “Fontes Desconhecidas”.

Pronto, agora é só instalar e aproveitar! 

SériesFlixLink [BAIXAR]


Eeêêh! Esse é post inaugural da minha nova coluna, curtiu? já conhecia o APP? Que tal me dizer o que achou/acha dele aí nos comentários?

Beijos e até a próxima dica.



Creditos e imagens: loukosporandroid

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.