ColaborAutoras

[Meu Amigo Kindle] Resenha Nacional: Our Fall #TheFallLivro1 - Amanda Maia!!!

quinta-feira, julho 13, 2017,0 Comments

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de Our Fall #TheFallLivro1
da autora Amanda Maia!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Our Fall


Ano: 2017 / Páginas: 589

Idioma: português 
Editora: Amazon



Sinopse

Para Quinn Portman ser a garota perfeita nunca foi um sacrifício. Filha de um militar respeitado nos Estados Unidos, irmã e amiga atenciosa, estudiosa e responsável, ela só pensa em deixar os pais orgulhosos de suas escolhas. Sua vida sofre uma reviravolta explosiva quando James Ridley cruza seu caminho. Corpo esguio, sorriso sagaz e um olhar que parece querer desvendar tudo, mas não revela absolutamente nada. Sem conseguir resistir aos encantos misteriosos do homem atraente que a cerca, Quinn ignora os sinais que ele lhe dá a respeito do seu passado e garante que não há nada que ela possa esperar dele no futuro. James vai fazer com que os princípios inabaláveis de Quinn se tornem seu pior pesadelo. Se a verdade é o estopim para a queda, ele se aproxima.


Amanda Maia


Biografia

Amanda Maia nasceu em 1996, na cidade de Alfenas, Minas Gerais. Sempre foi uma leitora ávida, sonhando em levar para o mundo suas histórias de romance, mostrando o que a literatura tem de melhor para oferecer. Manteve este sonho em sigilo até que Our Fall viesse para lhe fazer degustar do mais instigante sentimento e pretende escrever muitos outros livros, distribuindo sua paixão pela escrita. Uma romântica incurável que está vivendo um sonho desde que conseguiu escrever seu primeiro livro, conquistando vários leitores pelo caminho.


Resenha

O pai de Quinn Portman sempre esteve ausente. Quando ela nasceu ele estava na Rússia e depois enquanto crescia permaneceu com suas viagens inexplicáveis. Isto, porque o trabalho dele exigia total sigilo para sua segurança, a de sua família e a do governo.

Quinn tentou compreender os motivos do pai, afinal o fato de ser do exército trazia a ele uma grande responsabilidade. No entanto, apesar de que em sua adolescência o ele esteve mais presente, ela não sentia sua presença.




“Até que James Ridley apareceu. Meu novo professor de literatura parecia o cara certo para me envolver. Mesmo que estivesse contra todas as regras da sociedade, eu me peguei envolvida por ele no primeiro momento, depois de trocarmos pouco mais de duas frases. E conforme nossa proximidade me trazia algum conforto, toda a carência causada pela ausência de meu pai pareceu ser suprida.”


James Ridley o novo professor de literatura mexeu imediatamente com as estruturas de Quinn. Todavia, ele era um homem mais velho, comprometido com a profissão e com sua noiva, o que tornava qualquer possibilidade de envolvimento entre eles um grande erro.

Quinn tentou esquecê-lo e seguir em frente, contudo, algo nela o atraiu. James cuidava dela e a protegia como ninguém jamais fez. Desde o instante em que o viu pela primeira vez ela estava certa de que sua vida nunca mais seria a mesma.




“Eu confiava nele o bastante para acreditar que havia reciprocidade em seu sentimento, quando, na verdade, ele me arrastava para a mais intensa catástrofe.”


Antes de conhecer James, Quinn se via apenas como uma garota invisível de dezessete anos de idade, que estudava no colégio Charter e lidava com coisas comuns do cotidiano. Porém, depois que se apaixonou por ele, sentia-se em um beco sem saída, onde não via uma solução que causasse menos dor. 




“Nós queríamos ficar longe, mas, a partir de certo momento, deixamos de lado o que queríamos para buscar aquilo que precisávamos. E precisávamos um do outro. Como o solo rígido que precisa da chuva, como a roupa no varal que precisa do sol. Eu precisava de James Ridley, mas, definitivamente, eu era burra demais para parar o que sentia e esperta demais para não admitir.”


Um romance apaixonante, recheado de suspense, que me prendeu do início ao fim, deixando meu coração apertado. Narrado em primeira pessoa envolve o leitor em uma trama construída com perfeição.

A escrita da autora é sensacional, muito fluída e instigante, promovendo uma leitura inesquecível. Os personagens são incríveis, cada um com sua peculiaridade, muito bem descritos.

A capa é linda e misteriosa. A diagramação é delicada e a revisão exemplar.

Dou cinco estrelas, favorito e recomendo!!!
Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid



















ESCREVENDO...



You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.