dica de filme

[Marcio Zanini 78] Filme Netflix: KIKI

sábado, julho 22, 2017,0 Comments



Desejos secretos, reprimidos, recém descobertos podem atormentar uma pessoa. Mais do que isso, podem ser responsáveis por você nunca se sentir bem e pleno. Passando uma vida frustada e amargurado.
Se escondendo, se esquivando e falando pouco. Minguando.
A muito tempo li em algum lugar, algum filósofo, que não vou me lembrar, que disse: 

Os piores problemas da humanidade advém de problemas sexuais maus resolvidos.

Talvez não tenha sido exatamente essa frase, mas deu pra entender rs
Eu acredito nisso. E o caminho para sair desse "buraco" depreciativo que você mesmo se impôs podem surgir de algumas vias.


Aprender as artimanhas para liberar seus desejos sem ser pego ou encontrar alguém que goste das mesma coisa, ou quem sabe alguém que te aceite.
É ai que o mundo volta a brilhar. E como dizia o pequeno príncipe: Era só mais uma pessoa entre tantas outras e eu o transformei em meu amigo.
Kiki, Os segredos do Desejo é um filme que trata sobre esse tema delicado, mas que em algum grau faz parte de todos. Em alguns momentos no filme eles podem exageram para conseguir explicar ou firmar melhor a ideia que querem transmitir, mas isso não tira a graça do enredo em momento algum.

O filme trata do tema de modo descontraído e engraçado. Me peguei rindo em algumas situações que pensei: Porque estou rindo, isso é tenso na verdade, rs
Algumas cenas começam com diálogos confusos que você pensa: Do que esse pessoal esta falando? Mas conforme a conversa e situações vão se desenrolando, você vai entendendo o panorama todo e tudo faz um sentido cativante.



Por falar em cativante. As situações e diálogos se sucedem de tal maneira a te prender que você até esquece de algumas desgraças que aconteceu com alguns personagens e quando volta para aquela situação você até se surpreende: Meu Deus, tinha até esquecido disso. De tão interessantes que se sucede os fatos.
Alguns personagens se destacam mais que outros, mas ainda assim tem para todos os gostos. 
Além disso, os atores estão ótimos e da até para esquecer que eles estão contracenando.
É um filme despretensioso que tem uma mensagem a passar: Aceite-se, encontre alguém que te ama e seja feliz. Ainda assim, pode ser que não agrade a todos.

É um filme que assistiria novamente com o maior gosto. 

Mas já aviso, embora não tenha nenhuma cena explicita, aconselho para maiores de 16 anos pelos temas tratados.

Lembrando que essa é a minha opinião. Talvez você goste ou não. Isso não quer dizer que estou certo e você errado ;)
É uma questão de gosto e momento. :)




Sobre quem escreve a coluna MarcioZanini78:

Marcio Zanini  

mora em Bauru. É o autor Crônicas de Markus, publicado pela Editora Xeque Matte. Escreve e esta constantemente criando histórias desde que se entende por gente. Durante muitos anos trabalhou com Histórias em Quadrinhos em algumas editoras de São Paulo, onde pode colocar em prática sua imaginação. Atualmente compartilha suas ideias e pensamentos através de textos. Ama escrever e é isso que faz na vida.
Redes sociais: Skoob - Facebook

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.