Autores Parceiros

[Resenhas] Projeto Nem te conto!

domingo, julho 05, 2015,0 Comments

Olá Clubenautas,  hoje viemos aqui pra trazer uma novidade muito legal...
Um projeto novo chamado "Nem te CONTO". 

Aí vocês podem me perguntar: O que  é isso doida?!

Com o Projeto Nem te conto,  vamos trazer resenhas de contos dos nossos queridos escritores nacionais da literatura moderna ,  legal  né!?!
Nós estamos sempre tentando trazer mais novidades para vocês!!
Hoje teremos duas resenhas para iniciar esse projeto,  e todas as semanas teremos Nem te conto por aqui!!

Vamos começar hoje com chave de ouro com duas autoras maravilhosas, e se vocês correrem no Amazon hoje, terão como ler e desfrutar dessas leituras gratuitamente!  Mas é só hoje!!!

Eu já garanti os meus!!!


Conto Um milagre para Jéssica -  Shirlei Ramos


Link do conto >> Compre o seu Aqui<<

Resenha

A escrita de Shirlei Ramos mais uma vez surpreende e emociona com a delicadeza e o amor que nos envolve.
Esse conto tem um defeito muito grave...   Ele deveria durar mais,  porque é muito gostoso de ler!

Shirlei pega o drama de muitas mulheres que sonham em ser mães e que tentam com todas as forças e esperança realizar esse desejo,  e transforma com palavras em uma linda história de superação e amor.


Não deixe de ler e se emocionar!





Invisível -  fale por mim -  Katerine Grinaldi


Link do conto >> Compre o seu Aqui<<

" Invisível, ele anda pela sociedade. Muitos não o notam, não lhe dedicam nem um segundo de seus dias atribulados e não fazem nada por ele. Pelo contrário, o invisível costuma ser alvodos piores sentimentos. Até quando? Você o ajudará a deixar de ser invisível? Fale por ele".

Resenha

Esse conto me fez refletir e chorar.
A primeira impressão quando começamos a ler é a de surpresa total quando descobrimos quem narra a história.
Se passa sob a perspectiva de um ser praticamente invisível,  subjugado e maltratado,  que muitas vezes passa com um pedido mudo de socorro no olhar, e que são ignorados e entregues a própria sorte.

O que me espantou foi que ao perguntar para autora sobre como ela se inspirou para escrever algo tão profundo e triste. Ela me disse que foi usada como base uma história real... 

Enfim não conto mais para não dar spoiller!
O conto é curto,  mas o efeito é de reflexão.

A fragilidade que grita com a voz muda...  Me ajude! 

E aí que fica a pergunta: O que podemos fazer para mudar essa realidade?
Não deixe de ler!

Então é isso meus amores,  espero que tenham curtido.
Não deixem de ler os dois contos maravilhosos de nossas divas!!
Comente e deixe sua opinião sobre o projeto Nem te conto!
Beijocas da Giuli.


You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.