Laura Soares

[Parceria Divulgação] Conheça Laura Soares e seu livro no wattpad...

quarta-feira, julho 29, 2015,0 Comments

Olá Clubenautas! 
     Hoje vamos falar sobre uma das autoras mais jovens que já apresentamos no blog. Com apenas 15 anos, esta mineirinha já está com uma história no Wattpad. O nome dela é Laura Soares e sua obra, "Nos caminhos do destino".
     Vamos então conhecer um pouco sobre a autora e sua obra?  

AUTOBIOGRAFIA

Meu nome é Laura Soares, moro em Minas Gerais e tenho 15 anos.Eu sempre tive vontade de escrever livros mas nunca tive coragem de fazer por achar que não tinha capacidade, assim como para muitas outras coisas em minha vida. Sempre com medo de me expor. Até que há dois anos conheci a pessoa que mais tarde mudaria isso. Uma escritora maravilhosa, uma pessoa maravilhosa e mais que isso uma amiga maravilhosa minha querida @JenFerraz que foi quem conseguiu me trazer aonde eu estou agora, Escrevendo meu primeiro romance que para minha surpresa está indo muito bem e conquistando cada vez mais leitores o que é muito encorajador. E é por causa dela que descobri o quão eu gosto de escrever pelo simples fato de que quando eu escrevo meu mundo fica mais bonito. Que eu dou vida aos meus sonhos. Que eu me entrego entrego e coloco no papel o que eu sou e o que estou sentindo. Sabe aquele ditado " Os olhos são as janelas da alma"? Então, no meu caso são os livros que me ajudam de alguma forma todos os dias. E é isso que eu venho fazendo me expressando através dessa paixão e que tem agradado pessoas. Se você não conhece minha obra te convido a conhecer e espero que goste,caso contrário agradeço por ter avaliado.



 Nos Caminhos do Destino


SINOPSE: Allie é uma garota que leva uma vida onde tem que resolver seus problemas familiares,como a criação de seu irmão disléxico e sua péssima relação com o pai, e lidar com seus próprios demônios como o trauma de ter sido abandonada pela mãe aos quatorze anos e a perda de sua melhor amiga que fez com que ela se fechasse para o mundo.
   Era uma garota normal com sonhos  que com o tempo a vida foi tratando de enterrar. 
  Machucada pelas cicatrizes que a vida foi lhe deixando e totalmente sem esperança de qualquer rastro de felicidade ela conhece Jen,uma garota de mundo completamente diferente do seu que vai lhe ajudar, e apresentar Matt,um homem charmoso e bem sucedido que vai fazer acordar em Allie um lado de si que nem ela conhecia dando vida a uma complicada e repentina paixão.

LEIA AQUI >> 

NOS CAMINHOS DO DESTINO


REDES DE CONTATO

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.