Amazon

[Nem te Conto] Mini Resenhas dos contos de Ingrid M.S e Kakau Tiamo

terça-feira, julho 21, 2015,0 Comments

Olá clubenautas! Hoje é dia de... Nem te conto!
Vocês gostaram,  e nós trouxemos de volta...
Hoje terá mais duas mini resenhas de dois contos,  um é da querida Ingrid MS e o outro da autora Kakau Tiamo. Espero que gostem...


Hey Ho Let's go!!!





RESENHAS

Os Dois Lados do Amor- Ingrid M.S

Leia no Wattpad Grátis >> AQUI<<

Esse pequeno e lindo conto conta a história de Lizzie, que desiludida com seus últimos relacionamentos decide desistir de encontrar o amor. Então o destino  resolve colocar uma surpresa em seu caminho...

Se contar muito, por se tratar de um conto pequeno vou estragar a surpresa,  mas posso dizer que a pegada da autora é romântica e apaixonada,  eu comparo essa leitura com um doce saboroso pequeno,  que na última mordida da uma pena de ter acabado tão depressa. 

 A escrita é gostosa contemporânea e fluida.  Se você gosta de contos românticos vai amar ler Os dois lados do Amor.
Leia agora mesmo no wattpad gratuitamente no link acima.

MEU MUNDO É VOCÊ - KAKAU TIAMO

Link de compra no Amazon : AQUI
Esse conto conta a história dramática de uma mãe que se vê  em desespero quando seu filho é levado ao coma subitamente e logo depois é diagnosticado com diabetes,  todo amor e esperança descritas em palavras muito reais e sinceras..

Primeiramente esse conto faz parte do concurso Brasil em prosa,  e devo confessar que antes de lê-lo eu não conhecia nada da autora.  

Eu me surpreendi muito positivamente com a intensidade dos sentimentos passados em tão poucas páginas. Depois eu soube que o conto de baseou no drama real que Kakau teve com seu filho e me choquei pela força da autora, de não só ter dividido através da escrita sua sentimentos,  como por ter magistralmente nos ter feito entrar em sua pele e sentir a sua dor de mãe...
Se é mãe não deixe de  ler o conto Meu Mundo é Você.

Então é isso meus amores,  espero que tenham curtido.
Não deixem de ler os dois contos maravilhosos de nossas divas!!
Comente e deixe sua opinião sobre o projeto Nem te conto!
Beijocas da Giuli.

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.