Amazon

[Promoção Amazon] O Conto Sacrifício vai estar grátis nos dias 31/07 e 01/08 - Aproveite!

sexta-feira, julho 31, 2015,0 Comments

Olá meus amores!!
Hoje eu vim aqui trazer um presentinho para vocês... rsrssr
Vou deixar meu conto "Sacrifício" de graça nos dias 31/07 e 01/08...
Espero de todo coração que vocês baixem, leiam e gostem.
Ele é um conto bem curtinho, mas que foi escrito com todo carinho!
Peço para quem ler, deixe o seu recadinho e avaliação no Amazon, ficaria imensamente feliz e honrada com a opinião de vocês!

Conheça a Sinopse e saiba a opinião de quem leu...


Sacrifício - Giuliana Sperandio

Sinopse: Um conto sobre o amor e o encontro de duas almas, que mesmo sendo diferentes encontraram uma forma de não se perderem. 
Ás vezes, a única opção para seguir em frente é deixar livre quem amamos, porém quem ama, jamais esquece.

Link no Amazon>> AQUI

AVALIAÇÕES NA AMAZON

CONFIRA A RESENHA QUE TIVEMOS AQUI NO BLOG >> SACRIFÍCIO <<

Clubenautas, espero que tenham gostado dessa surpresinha!!
Me deem uma força comentando e indicando para os seus amigos!!
Beijocas carinhosas...
Giuliana Sperandio

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.