Conto

[ColaborAutoras] Resenha Nacional: Onde habitam as trevas, Contos Obscuros Vol. 1 de Ge Benjamim

segunda-feira, maio 21, 2018,0 Comments




Olá Gente linda.


Hoje temos Resenha Nacional de Onde habitam as trevas, Contos Obscuros Vol. 1, da autora 
Ge Benjamim!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Onde habitam as trevas
Contos Obscuros Vol. 1


http://www.lojaeditoraskull.com.br/pre-venda/Onde-Habitam-as-Trevas

  
Clique na capa e compre o livro na Pré-venda!

Os 50 primeiros compradores receberão de brinde 
marcador + copo com canudo + ítem surpresa. 

Sinopse

A luz que há em nós é tomada pelas trevas e o que nos resta é perturbador. O medo e a escuridão tomam conta, a medida que os monstros se espreitam nos cantos mais obscuros a nossa volta. Tomados pela sede de destruição, eles aguardam ansiosamente pela oportunidade de nos pegar. Cuidado! Não deixe a luz apagada, pois, o momento é agora e você encontrará o pior onde habitam as trevas.

 Skoob
 
Ge Benjamim




Biografia


Ge Benjamim nasceu na cidade de Palmeira d'Oeste, interior de São Paulo. Começou a escrever com 19 anos. Trabalha com design e é blogueira. Sua paixão reside nos livros, filmes, seriados, música, com um amor especial pelo terror e gosta de expandir seu conhecimento estudando sempre.
   
Skoob 
 
 Resenha


Onde habitam as trevas é um livro recheado de contos obscuros, que me prenderam. Desta forma, escolhi aquele que mais gostei para resenhar, cujo título é “A Dama”. 





“A poucos centímetros do carro se encontrava uma bela moça de cabelos cor de fogo. Em sua face, havia uma expressão aterrorizada.”





 
Jonathan saiu do trabalho um pouco mais tarde do que de costume e, quando percebeu, o relógio já marcava 23:55. Dirigia ansioso para encontrar logo sua esposa, Amélia, que o esperava sempre acordada, com um delicioso jantar. 

Ele acabou precisando fazer um desvio, visto que a ponte por onde passava havia desmoronado devido a forte chuva da tarde. Deste modo, seguiu por uma pequena estrada de terra, onde quase atropelou uma jovem perdida e, assim sendo, prontamente a ajudou. 


 
“Não havia percebido o quanto o ar ali dentro estava espesso, parecia quase palpável, sufocador. Percebeu que segurava o ar e seus pulmões ardiam. Quando ela saiu do carro, tudo pareceu se aliviar. Será que estava enlouquecendo?”




Quando finalmente chegou em casa, Amélia estava preocupada. Portanto, Jonathan resolveu não contar nada sobre o ocorrido. Entretanto, sentia-se inquieto, algo o incomodava e isso continuou até que descobriu do que realmente se tratava tudo aquilo. 

Narrados em terceira pessoa proporcionam uma visão mais ampla dos acontecimentos e um conhecimento mais profundos sobre os personagens. Por isso, envolveu-me em uma leitura rápida, porém, única. 

A escrita da autora é direta, promissora e ritmada. A capa é incrível, representa muito bem o contexto, com seus aspectos sombrios. A diagramação e revisão são ótimas. 

Dou cinco estrelas e recomendo!!!



Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid













 

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.