Autora

[ColaborAutoras] Wishlist de Aniversário!

terça-feira, outubro 03, 2017,0 Comments

Olá Gente linda.

Wishlist de Aniversário!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 





Wishlist de Aniversário!


💗 Kindle (branco)

Eu leio muito e tenho uma quantidade significativa de e-books, portanto, um desses seria pefeito para armazená-los. A leitura se tornaria muito mais fácil e agradável, com facilidade de manuseio, sem cansar os olhos.



 💗 Máquina de Escrever (vintage)

Tenho grande fascínio por objetos antigos e este é um dos meus queridinhos.  Combinaria perfeitamente com a decoração da minha estante de livros. 


 💗 Instax Mini 8 (azul)

 Sou apaixonada por fotografia, sobretudo, porque amo registrar momentos. Gostaria de ter uma dessas na cor azul que é a minha favorita.


Todos os anos é comum eu fica triste e pra baixo nessa época, não sei exatamente o porquê. Entretanto, espero que dessa vez seja diferente e eu possa aproveitar da melhor maneira possível!
Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid








 

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.