Marcio Zanini78

[Marcio Zanini 78] REFÉNS DO MEDO - Aurélio Simões

sábado, agosto 19, 2017,0 Comments


Pra quem gosta de histórias policiais, investigativas, suspense e muita tensão, esse livro é para você.

Este foi o primeiro contato que tive com o trabalho do Aurélio Simões. De cara tudo já me interessou. A capa, a sinopse e a diagramação. Sendo assim, entrei em contato com o autor e comprei direto com ele. Confesso, valeu cada centavo gasto.
A trama gira em torno da prática de SNUFF movies, filmes que retratam assassinatos reais. O Famoso estilista Emilio de Sant (o vilão mais diferente, louco e fora dos clichês. Ponto pra criatividade do Aurélio) contrata uma gangue para assassinar e filmar a morte de Lucas Ellen, um modelo novato no mundo da moda. A partir daí, sua mãe Brenda, decidi investigar e localizar o filho enquanto Emilio ordena que acabem com ela também antes que a mãe estrague seus planos.
Brenda é uma mãe maravilhosa. Preocupada, cuidadora, atenta e que vira uma leoa ao mexerem com seu filho. Suas cenas são ótimas e dá pra sentir a determinação dela.

O livro narra tudo muito bem. De forma clara e objetiva. Da pra entender exatamente todas as histórias que acontecem intercaladas sem ficar nenhum pouco confuso. Neste livro você pode esperar de tudo, a cada esquina algo pula na sua frente e te surpreende. Lembro-me de quando estava lendo chamei o autor no privado do Facebook para falar: O que você fez? Minha nossa. O que foi isso? 
Foi uma leitura tensa no bom sentido. O livro transcorreu bem e não me lembro de nenhuma parte que me senti incomodado ou entediado.
Aurélio é confortável com o gênero e sabe exatamente o que faz e como conduzir o leitor ao desfecho e revelações. Simplesmente adorei o final.
A diagramação do livro é linda e impecável. Da pra perceber o cuidado com cada detalhe.

É um livro altamente recomendado. Eu já fiquei fã do Aurélio e lerei outros livros do Autor com certeza.

Facebook do Autor:

Facebook do Livro:

Skoob:

A publicação é independente e você pode comprar direto com o autor. Adicione suas páginas do facebook pois, o Aurélio esta sempre fazendo promoções bacanas.
14-21cm

320 Pgs

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.