[Marcio Zanini 78] A Mansão do Rio Vermelho


 A Mansão do Rio Vermelho (Artur Laizo)



Sinopse
O aparecimento do corpo decapitado de uma jovem loira em um terreno baldio dá início a uma busca pelo assassino. Mobiliza a polícia e a população em busca da verdade. Seria mais um assassinato do serial killer do norte do país? Jaime é um psicólogo que adora mistérios e sabe quem é o verdadeiro autor de crime tão brutal. Mas ele é amigo do assassino. E, a cada dia que conhece a verdade, mais cresce o seu fascínio pelo novo morador da cidade, o milionário Frederich Augsparten. Jaime passa a frequentar a Mansão do Rio Vermelho e a conhecer todos os fatos que estão envolvidos na história da casa de mais de trezentos anos. Quanto mais se envolve com o vampiro, mais percebe que, para o seu próprio bem e o de sua amada Patrícia, não poderá deixá-lo nunca mais. No entanto, forças que poucos conhecem e dominam se mobilizam para pôr um fim à presença de Augsparten na pequena cidade de São Luiz. O que poderá impedir que o vampiro seja exterminado de uma vez por todas?




A História
A mansão da cidade de São Luiz não é só antiga, monumental e elegante. Além da cobiça e curiosidade dos moradores locais, também a passa a acomodar o sedutor Frederich Augsparten que retorna para ali se estabelecer.
Sua chegada e a mansão, juntos, acabam despertando o fascínio de todos, em meio a um assassinato brutal de uma jovem loira.
É a partir dessa enorme quantidade de curiosidade e novidades na cidade de São Luiz que a história começa.
Mas acredite, isso é só o começo. Frederich Augsparten Não só irá fazer amizades leais e fieis, espalhando seu característico cheiro por toda a cidade, como terá também chamará atenção de muita gente disposta a tudo para descobrir mais sobre o pitoresco morador da mansão do rio vermelho.
Frederich Augsparten é sedutor, elegante, sexy e sabe como ninguém cativar e atordoar sua presa com tanta maestria, que até mesmo os heterossexuais não resistem. E aliás, tem umas cenas bem calientes. Mas calma, nada explicito ou no estilo cinquenta tons de cinza, a coisa é mais sensual e sedutora, o que acaba por sua vez deixando ainda mais cativante.
Enquanto forma um laço forte de amizade com o psicologo Jaime, se esquiva dos insistentes repórteres Gorete e Cesar e a investigação da loira segue adiante causando cada vez mais perguntas do que respostas, afinal, a pobre foi encontrada decapitada sem uma gota de sangue no corpo, Frederich tenta se estabelecer na cidade que parece cada dia mais difícil.
E as coisas não param por ai, afinal, toda essa atenção em volta do dono da mansão acaba também despertando a curiosidade de algumas senhoras que estão ansiosas para que Frederich compareça a uma certa festa delas.


Opinião Pessoal
A mansão do Rio Vermelho é um livro de vampiro, que mistura um pouco de bruxaria. Tem uma pitada de suspense, investigação que vai te deixar colado nas páginas querendo saber o que vem a seguir. Todo o clima é muito bem construído. Tudo flui de maneira agradável na escrita competente e firme do Artur Laizo que criou um livro coerente, um personagem cativante e uma trama que conduz o leitor até as últimas páginas.





Editora: Talentos Da Literatura
Autor: Artur Laizo
Ano: 2016
Gênero: Suspense
Páginas: 368
ISBN:9788542809466



Sobre quem escreve a coluna MarcioZanini78:

Marcio Zanini  

mora em Bauru. É o autor Crônicas de Markus, publicado pela Editora Xeque Matte. Escreve e esta constantemente criando histórias desde que se entende por gente. Durante muitos anos trabalhou com Histórias em Quadrinhos em algumas editoras de São Paulo, onde pode colocar em prática sua imaginação. Atualmente compartilha suas ideias e pensamentos através de textos. Ama escrever e é isso que faz na vida.
Redes sociais: Skoob - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.