[Pré-venda] S.O.S Mamãe de primeira viagem - Amanda Bonatti

Amores, amorinhas e principalmente as gravidinhas e mamães de primeira viagem não podem, mas não podem meeesmo, perder a Pré-Venda do livro "S.O.S Mamãe de primeira viagem", da autora Amanda Bonatti.
E a pré-venda começa: Hoje! Uhullll...



Quer saber o melhor? Comprando na Pré-venda, você faz a reserva antecipada e ganha um super desconto e ainda garante marcadores de páginas super fofos, autografados.
*Os leitores que comprarem o livro na pré-venda, possuem preferência e receberão os livros antes dos demais compradores.  
Mas corra, pois a promoção é válida somente até 24/04.

Já tivemos resenha com entrevista da primeira edição 
AQUI

Comprando nesse período você paga apenas 21,90 (Com frete incluso)... Vantagem e economia de R$5 reais, pois depois da pré-venda o livro voltará ao valor de 26,90. 

APROVEITE!!!
Para comprar, mande email para: amanda_bonatti@yahoo.com.br
Ou entre em contato com a autora clicando logo abaixo:


O livro, que está agora na sua segunda edição, ganhou uma capa nova e ilustrações lindíssimas, feitas pelas mãos da ilustradora Cibelle Reis. Um trabalho digno de uma profissional muito talentosa. Confira a arte da Capa.

Capa "S.O.S Mamãe de primeira viagem", frontal


Capa Aberta "S.O.S Mamãe de primeira viagem"

Sinopse:O que vem pela frente após a confirmação com as duas “listrinhas” cor de rosa ou a palavra “Positivo” em um exame de gravidez, surpreende e quase sempre gera um turbilhão de sentimentos e dúvidas.Estar grávida é viver uma aventura mágica de transformação, com choros, alegrias e emoções à flor da pele. É uma aventura que leva à aprendizagem do significado do amor incondicional, iniciando no momento da descoberta da gravidez, passando pelo nascimento e estendendo-se por toda a vida. Embarque nesta leitura e descubra ou reviva a delícia e a comédia que é ser mamãe de primeira viagem.

Marcador de Página:

“Quando nos tornamos mães a sensibilidade fica mais aflorada, o amor vem como um dom, uma vocação, os filhos são um presente. Eu sei que vou chorar, vou ter medo, preocupações, qual mãe seria mãe se não as tivesse? Mas a sensação única de sentir um ser se formar dentro de você, de sentir os chutes, imaginar se é a mãozinha ou o pé, nada no mundo pode comparar - se.”

(Amanda Bonatti - S.O.S Mamãe de primeira viagem")



Conheça mais sobre a autora:
Amanda Bonatti – Professora, formada em pedagogia e Letras, pós graduada em supervisão escolar. Poeta, escritora, autora dos livros publicados: "Ah!mar Itajaí" (poesia) e “Sos mamãe de primeira viagem” (Romance). A autora é Catarinense, Pedagoga e Licenciada em Letras. Apaixonada pelo mundo dos livros e das palavras, escreveu contos, poemas e em 2013 publicou seu primeiro livro, intitulado "Ah!mar Itajaí", onde retrata as praias e belezas naturais da cidade onde cresceu. Em 2015 lançou seu segundo livro na Bienal Internacional do Livro/RJ, o romance "S.O.S Mamãe de primeira viagem" direcionado ao público feminino e que conta hoje com a sua segunda edição.

"Eu sempre gostei muito de ler, desde os tempos de escola, mesmo antes dos tempos de escola. Eu lia o mundo antes de ler as palavras e ler o mundo é algo que transcende a uma simples leitura de códigos e símbolos.
Mas quando conheci o mundo encantador das palavras, dos livros e da poesia, me encantei por esse universo mágico e mergulhei fundo!
Lia tudo, placas, revistas, jornais, quadrinhos, livros que por acaso paravam na minha mão, até que descobri a biblioteca! Ah, quantas delícias vivi dentro de uma biblioteca, saborear livros como quem come a fruta preferida...
Escrever, foi aos 12 anos que iniciei essa estranha e viciante mania, digo mania pois escrever tornou-se minha loucura, ideia fixa, meu desejo imoderado. Primeiramente, escrevia sobre minhas angústias, minhas dúvidas, amores,minha vida, aos poucos comecei a juntar fragmentos de alguns sentimentos que observava em outras pessoas e falar através do coração delas, através do meu jeito de ver o mundo.
Cresci encantada com esse universo, estudei Pedagogia (2005/2009), me formei, lecionei, aprendi muito com as crianças. Depois percebi que precisava continuar a estudar, então fui em busca de um sonho, cursei Letras (2010/2013), tive grandes lições de literatura, poesia e história da nossa língua.
Em 2013, conclui o curso de Letras, em seguida fiz uma pós graduação em Supervisão escolar, mesmo ano que publiquei meu primeiro livro;"Ah!Mar Itajaí", onde retrato as praias e as belezas naturais da cidade onde vivi minha infância, onde cresci, trabalho e estudo".
CONTATO:  FANPAGESKOOB BLOG WATTPAD FACEBOOK

Gostaram da novidade???
Estamos todos aqui apaixonados pela nova edição!!
Quem sabe pinta um sorteio de marcadores, hein hein hein....
Fiquem ligadinhos.
E fujam do óbvio nos chá de bebês, deem...
SOS MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM!
As futuras mamães agradecem!
Beijos e até mais!  

Clubenetes


OBS: Você é blogueiro e quer ter oportunidade de ler S.O.S Mamãe de Primeira Viagem e se tornar parceiro dessa autora fofa?? Ela está com seleção aberta!!!Corre que ainda dá tempo, mas é somente até dia 12/04 para se inscrever!! Gostou?? Clique AQUI e saiba todas as informações!

10 comentários:

  1. Simeia Silva09/04/2016 15:16

    Oieee, acho a diagramação desse livro tão fofinha, tenho um tantinho de curiosidade para ler esse livro, vou aguardar alguma resenha para saber mais sobre a história. Sucessos a autora, que venda muito e seja sucesso.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais fofa essa capa! Me apaixonei pelo marcador também! Como não sou mãe, e não pretendo ser, a leitura não me interessa, mas minha irmã e algumas amigas pretendem engravidar em breve, então vou deixar a dica anotada, porque me parece um ótimo presente para elas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amandinha essa capa ficou a coisa mais linda do mundo, eu amo roxinho!!
    Agora sim SOS tem uma cara que merece, o livro é super divertido e leve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho visto várias propagandas sobre esse livro e mesmo ainda não sendo ou pretendendo ser mãe por agora fiquei um tanto curiosa para ler a obra.

    A capa está perfeita!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Achei esse livro muito fofo! Ainda não sou mãe mas quero ser e com certeza adoraria ter um livro assim na minha cabeceira.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oieee! Nossa, que capa linda e fofa!! Eu acho super lindo a gestação, mas sei que as mamães de primeira viagem sentem muita insegurança e até medo do parto ne rs. Com certeza vou querer ler. Hehehe. Beijos da Sa!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas pelos comentários! Estou feliz que tenham gostado da capa. Já sabem que se quiserem adquirir é só entrar em contato comigo.
    Beijos
    Amanda Bonatti

    ResponderExcluir
  8. Olá, já tinha ouvido falar sobre o livro e achei a ideia super interessante. Espero que seja um sucesso!

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    A capa dessa edição ficou linda demais, pura delicadeza! Desejo muito, muito sucesso. Espero em breve, conferir a história.

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oie!

    A capa dessa edição ficou linda demais, pura delicadeza! Desejo muito, muito sucesso. Espero em breve, conferir a história.

    beijos!

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.