ColaborAutoras

[ColaborAutoras] LANÇAMENTO de "Um Personagem em minha vida" - Ingrid M. S.

sexta-feira, abril 29, 2016,11 Comments

Olá Gente linda.

Hoje vou falar sobre o LANÇAMENTO de "Um Personagem em minha vida" meu primeiro livro pertencente a uma trilogia, que está sendo publicado pela Editora Percurso!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube ❤
Um Personagem em minha vida



Sinopse

Aos 18 anos de idade, Rebeca Porto é uma estudante de literatura inglesa, sonhadora e determinada, que vive com a cara nos livros e pretende um dia se tornar uma escritora de sucesso. Mas, por enquanto, publica suas crônicas através do Wattpad, blogues, páginas e redes sociais de amigos e escritores conhecidos. Entretanto, depois que seus pais — dois historiadores renomados —, lhe presenteiam com uma antiga moleskine de couro marrom, trazida como souvenir de uma de suas viagens de trabalho, ela começa a escrever seu primeiro livro. Porém, algo inesperado acontece e seu personagem principal acaba literalmente saindo do papel e virando sua vida e seu coração do avesso.





Estará disponível em versão e-book na Amazon e em físico no site da Editora Percurso.


LANÇAMENTO


Dia 7 de maio, das 14h às 15h na 9ª Feira Catarinense do Livro - Largo da Alfândega - Centro - Florianópolis/SC.


Confirme sua presença no Evento e venha prestigiar meu trabalho! Garantindo seu exemplar autografado e brindes especiais!

Conto com vocês!


Estou disponível através do e-mail :
autoraingridms@gmail.com


Skoob




Querem conhecer um pouquinho mais sobre mim e minhas obras??? Deixem suas perguntas nos comentários que eu responderei com muito carinho!


Entrevista





Ingrid M. S. Nascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 

Beijinhos Ingrid


You Might Also Like

11 comentários:

  1. Já quero!!! Parece ser maravilhoso e a capa é liiiiinda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid! Eu AMO histórias assim, onde um personagem fictício se torna real. A capa está incrível, quero muito ler ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Helena!!!

      Bom saber ❤ espero que goste...

      Beijokas

      Excluir
  3. Oii Ingrid!!! Ele já está na lista de leituras do mês de maio!!! A capa está uma lindeza!!! Eu amo sua escrita e tenho certeza que vou amar esse também, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid, sua linda, tudo bem?
    Parabéns pelo livro!!! Fico muito feliz por você e desejo sucesso com o lançamento!!! Fiquei curiosa para saber qual será o desfecho dessa história, pois quem não sonha em viver um romance com um personagem do livro? Risos...
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  5. Ei, Ingrid, minha tracinha meiguinha!
    Desejo todo o sucesso do mundo pra vc! Vai ser um evento lindo, muitos fãs estarão presentes! Vai por mim! Gostaria muito de poder estar lá prestigiando uma amiga e seu trabalho, mas a distância me impede um pouquinho! rs
    Vai lá e arrasa! bj!

    ResponderExcluir
  6. Que capa mais meiga. E a sinopse também é bastante atrativa. Ficarei de olho nele para leituras futuras!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ingrid!
    Parabéns pelo lançamento, desejo todo sucesso para você.
    Adorei o enredo do livro e quero muito ler, já estou me imaginando tirando vários personagens das páginas dos livros.
    Bjs!

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.