Clube do Livro e Amigos

[ColaborAutoras] Conhecendo Segredos Sombrios... Lançamento, quotes e curiosidades!!!

terça-feira, dezembro 15, 2015,0 Comments

Olá Gente linda, hoje vamos conhecer um pouco mais sobre Segredos Sombrios... Lançamento, quotes e curiosidades!!! Meu conto de natal lançado pela Editora Percurso!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube 



LANÇAMENTO:

Agradeço de coração à todos que estiveram presentes 


















QUOTES: 




CURIOSIDADES:

 "Eu gosto muito de contos, tanto de ler quanto de escrever, principalmente depois de longas leituras."
"Costumo me basear em pessoas para criar meus personagens, colocando também um pouco de mim em cada um deles, observo fatos, acontecimentos e os recrio em minha mente passando para o papel de modo que se encaixe a história."
"A família da personagem principal, Leslie Price, possui alguns segredos, relacionados a um “dom” que mais parece uma “maldição” e pensando nisso eu uni os Segredos com o Sombrio que era inicialmente o tema da Antologia que eu participaria e criei o título."  
"Levou dois dias para que o conto estivesse finalizado."
"Eu sempre imagino um personagem meu como um ator/atriz conhecidos após a criação, encontrando características físicas semelhantes, em Segredos Sombrios, a Leslie seria a Blake Lively e o James seria o Jensen Ackles."

***

COMPRE O SEU FÍSICO OU EBOOK:





Ou se preferir ainda tenho alguns exemplares disponíveis comigo é só entrar em contato através do e-mail: autoraingridms@gmail.com atenderei à todos com muito carinho!!!

***

Querem conhecer um pouquinho mais sobre mim e sobre o meu trabalho??? Deixem suas perguntas nos comentários que eu responderei com muita satisfação 

Beijinhos *-*



You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.