Amazon

Presente, um conto de natal resenha

sábado, janeiro 24, 2015,3 Comments


Presente, Um conto de natal - Mila Wander.

Ano: 2014
Amazon

Sinopse: Presente é um conto que narra a história de Levi, um homem que sofre pela recente separação e pelas tentativas fracassadas de engravidar a ex-esposa. Com a ajuda de Heloísa, mulher muito divertida que encontra por acaso, tenta atender ao pedido inusitado de uma criança órfã.

Resenha:

Levi é o ponto de partida desse conto, a história começa com ele saindo de um casamento magoado e desiludido... 
Levi é um homem sonhador, um cara legal e independente que depois de sei anos de um casamento mal sucedido, se vê sozinho aos trinta anos tendo que recomeçar sua vida, se não bastasse tudo isso é época de natal...
Então um simples gesto, uma árvore de natal e um momento de solidariedade  mudarão todo rumo de sua vida... 

Ali ele conhece Heloísa, uma mulher interessante, com inocência infantil e que também tem o coração partido, juntos eles tentam atender um pedido de um menino órfão, que vai ensinar a todos que nem sempre estamos preparados para bênção que habita nos pequenos gestos de amor.
Essa história realmente me emocionou, fala de sofrimento, de solidariedade, amor e esperança...
Uma história de natal e de sonhos!
Quanto tempo é preciso para se apaixonar por uma história? Para mim não demorou nada, assim que me vi imersa nessa linda história me vi apaixonada pela família Le Lo Lu... 


Super recomendo!!

Classificação:





You Might Also Like

3 comentários:

  1. Meu casal preferido. Quanta saudade deles <3
    www.ketutt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu casal preferido. Quanta saudade deles <3
    www.ketutt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo essa conto né Juliana? Eu fiquei apaixonada <3
      Beijos

      Excluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.