lista

Meta de 2015 ( Giuli )

domingo, janeiro 11, 2015,0 Comments


Trilogia Breathing - Rebecca Donovan
1- Uma razão para respirar,
2 Quase sem respirar e
3- Escolhi respirar
4- Mar da Tranquilidade - Katja Millay
5- Recomeço - Cat Patrick
Série Love Me to Death -Allison Brennan.
6 - Se Eu Morrer Antes de Você- Vol 1
7- Beije-me Antes de Morrer - Volume 2
8- Tem Alguém ai? - Marian Keyes
9 - O Pássaro Pintado - Jerzy Kosinski
10- Adultério - Paulo Coelho
11- O Fio da Vida - Kate Atkinson
12- Um best Seller para chamar de meu - Marian Keyes
13- A Estrela mais brilhante do céu - Marian Keyes
14- O Menino da Mala - Nina Borg # 01
Lene Kaaberbøl
Trilogia Século - Ken Follett
15- Queda de Gigantes -
16- Inverno do mundo
17- Eternidade por um fio
18- Procura-se um Marido - Carina Rissi
19 - Lugares escuros - Gillian Flynn
20- Fique Comigo - Harlan Coben
21- O Homem dos Meus Livros - Evy Maciel
22 - O Homem Perfeito - Vanessa Bosso
24- Alma Gêmea por acaso - Escritora Li Mendi
25- A Estrada da Noite - Joe Hill
E se der tempo alguns da série divergente da Veronica Roth
Fora os que ainda irão lançar que posso tentar colocar na lista, mas por enquanto são esses...

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.