50 tons de cinza

Cinquenta Tons de Cinza # 1 E.L. James - Resenha

sexta-feira, janeiro 23, 2015,0 Comments




Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza # 1 Autora E.L. James
Ano: 2012
Páginas: 480

Editora: Intrínseca

Sinopse: Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.


 Resenha. 


Uma mulher livre. Um homem e seus segredos...

Quando Anatásia entra a primeira vez no escritório do Sr Grey a pedido de sua colega de quarto não imagina o quanto sua vida iria mudar. Um tropeço na porta do escritório e uma olhada Cristian sente-se atraído, droga ela tinha q ser morena?.Após pesquisar a vida de Anna Cristian faz uma proposta na qual Anna deveria ser sua submissa e ele seu dominador com clausulas de sigilo e até sobre higiene pessoal deixa Anna instigada.Será q Anna irá suportar tamanha mudança em sua vida? E Cristian irá expor seus segredos, seus medos.Não é só um romance ou um Hot. Não é uma história sobre medos, é sim sobre confiança.Às vezes as cicatrizes deixadas na alma só podem serem curadas com um grande amor.

Trilha sonora:Beyoncé - Haunted


Assombrado

É o que você faz
É o que você vê
Eu sei que se estou te assombrando
Você deve estar me assombrando

É onde vamos
É onde estaremos
Eu sei que se eu estou em você, eu estou em você
Em você, você deve estar em mim

Meu coração que acalma
Fantasma nos lençóis
Eu sei que se eu estou te assombrando
Você deve estar me assombrando

Minha língua perversa
Onde é que vai ser?
Eu sei que se eu estou em você
Eu estou em você
Em você, eu estou em você
Em você, você deve estar em mim


Você me quer?
Eu quero que seja feito do meu jeito
Gostou?
O quarto é minha pista
Me dê um tapa!
Estou preso à porta
Beije, morda, me foda

Meu coração que acalma
Fantasma nos lençóis
Eu sei que se eu estou te assombrando
Você deve estar me assombrando

Minha língua perversa
Onde é que vai ser?
Eu sei que se eu estou em você
Você deve estar em mim

É o que vemos
Eu sei que se eu estou te assombrando
Você deve estar me assombrando
É onde vamos
É onde estaremos
Eu sei que se estou em você, eu estou em você
Em você, eu estou em você
Em você, você deve estar em mim
Você deve estar em mim (em você, eu estou em você)
Você deve estar em mim (em você, eu estou em você)
Você deve estar em mim (em você, eu estou em você)
Você deve estar em mim (em você, eu estou em você)

Mim (em você, eu estou em você)
Mim (em você, eu estou em você)
Mim (em você, eu estou em você)
Mim (em você, eu estou em você)
Mim



You Might Also Like