Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Se todo dia fosse Natal]


Outro dia parei para pensar: e se todo dia fosse Natal?

Vou contar o porquê deste pensamento. Primeiro, dizer que eu amo esta data, além do significado dela (do verdadeiro), tem aquela magia que parece brilhar mais forte nos olhos das pessoas quando chega o último mês do ano e o Natal se aproxima. Difícil ficar indiferente, tem mesmo um clima que envolve a todos e faz com que fiquemos de coração molinho, os olhos transbordando emoção com os comerciais de TV, com os filmes natalinos, com aquela ligação inesperada, com a reunião da família em volta de uma mesa para uma celebração.
Nesta época, não raramente vemos campanhas para arrecadação de brinquedos e alimentos e há uma forte união em prol da comunidade, dos mais necessitados e uma corrente do bem tão bonita, que eu penso mesmo que todo o dia deveria ser Natal! E porque não podemos fazer com que seja? Podemos sim!
Não precisaríamos esperar a aproximação desse este dia para pedir perdão para um irmão com quem tivemos uma discussão. Abraçar nossos pais, ligar para a avó que mora longe. Poderíamos estar à mesa com a família e celebrar a vida e o amor todos os dias. Praticar a bondade e a caridade mesmo sem as grandes campanhas e distribuir amor, sem limites.
O aniversário Dele é dia 25, mas ele quis que espalhássemos o bem em todos os dias do ano. SEMPRE!


"Quando tornaram a ver a estrela, encheram-se de júbilo. Mateus 2:10".

UM FELIZ NATAL!
TODOS OS DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.