Bastidores Um dia na vida de um Blog Literário

Lançamento do Livro "Bastidores"

sexta-feira, dezembro 02, 2016,0 Comments


Gente linda!
É com muita alegria, frio na barriga, ansiedade e vontade de sair correndo de nervoso...😂😂😂
Que convido meus amigos e colegas ao lançamento do livro do qual faço parte "Bastidores, um dia na vida de um blog literário" que será em Araruama no RJ no sábado dia 03/12.
Sim! Eu estarei lá! Çooooocorro 😱
Seria a maior alegria do mundo poder contar nesse evento com meus familiares e amigos (principalmente minha mãe Sandra A Sperandio, irmã Alinne Sperandio, cunhado Nelson Marques Jr. e sobrinho Leonardo Sperandio).
Considere um presente de natal adiantado esse pedido, confirmem presença e venham prestigiar essa pessoa sonhadora que vos fala em seu primeiro passo de verdade como autora (agora a coisa ficou sério mano!)😎
O evento será as 15:30 hrs na casa de cultura de Araruama e levarei muitos marcadores, abraços, beijos e três quilômetros de língua para conversar sobre livros/literatura.
Se eu estou feliz? Meu Deus!!!!!!!!!!! Inacreditavelmente louca de felicidade, eu agradeço de coração a Editora Illuminare e Rosana Mierling por essa oportunidade única, minha gratidão será eterna!
Vou conhecer minha ruiva, galera!!!! Nuccia De Cicco Karissa Kamra essa autora/blogueira/bióloga/belle dance estará lá também!
O livro bastidores conta ainda com mais 8 blogueiros/autores incríveis que vou amar conhecer pessoalmente.
Eu nem acredito que estarei lá😍
Vamos todos embarcar comigo nesse sonho?!
Tirarei muitas fotos pra mostrar aqui.
  

DIA 3 DE DEZEMBRO
1º Festival Literatura & Cultura Illuminare - Araruama - RJ
Lançamento do livro:
Bastidores - um dia na vida de um blog literário.
Organização: Rô Mierling


Co-autores:
1. Beatriz Andrade da Silva – De Bem com a leitura
2. Lorena Caribé - Blog e Canal Aventura Literária
3. Ricardo Augusto Ricetti Biazotto - Over Shock
4. Karina Burini Correia – No meu Mundo
5. Viviani Xanthakos - Vivi No Caminho da Literatura
6. Patrícia Oliveira Brito Souza - Blog Leituras Plus
7. Nuccia De Cicco - As 1001 Nuccias
8. Vanessa Vieira - Pensamentos Valem Ouro
9. Juliana Rovere - Blog Coisas da Juu
10. Giuliana Sperandio - Clube do Livro e Amigos


Sinopse: Dez blogueiros, dez histórias e muitos pontos de vista.
Como é ser blogueiro? Como é lidar com os autores nacionais? E os grandes eventos, as resenhas, os livros autografados, os brindes e tudo que rodeia o mundo dos blogs literários?
Tem problemas ou é só uma vida cheia de livros e magia?
Vamos conhecer dez blogueiros, dez histórias e quem sabe você leitor ou escritor pode ser o personagem principal de uma delas.
São histórias e contos reais.

Afinal, quais os verdadeiros segredos dos bastidores de um blog literário?

Saiba mais do livro e reserve o seu:
http://www.livrariailluminare.com.br/bastidores

Editora Illuminare
Brasil/Argentina
Valorizando grandes autores, divulgando novos livros.


Espero que todos gostem e comprem o livro!
Feito para quem pensa em ter ou quem já tem um blog literário e gostaria de saber um pouco mais desse nosso mundinho!
Beijos. 

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.