Autora

[ColaborAutoras] Metas para 2017 Ingrid M.S

terça-feira, janeiro 24, 2017,2 Comments

Olá Gente linda.

Feliz Ano Novo 🎆

Hoje temos um post especial de 
Metas para 2017!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Ler no mínimo 50 livros.


Me dedicar mais a escrita. 



Publicar: Segredos Sombrios Edição Especial – Versão Estendida. 


Publicar: Corações Destinados. 


Publicar: Um Personagem em Minha Vida 2. 


Começar a escrever: Um Personagem em Minha Vida 3 e o Spin-off Peripécias do Amor.


Colocar em prática alguns outros projetos que ainda não revelei o título. 



Me contem nos comentários quais são as metas de vocês para 2017!


Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 


CONTATO: FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid




You Might Also Like

2 comentários:

  1. Olá Ingrid fofolete!!!
    Amei seus projetos pra 2017, ansiosa pela continuação de UPEMV e versão estendida de segredos sombrios.
    Que suas metas todas se cumpram.
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.