Apresentação

[Autor Parceiro] Apresentando Autor Marco Antonio Rodrigues, seja bem vindo!!!

quinta-feira, maio 28, 2015,0 Comments

Olá Clubenautas!
Hoje temos a alegria de mais um autor parceiro para apresentar!
O nome dele é Marco Antonio e o Livro dele se chama Perspicácia e é uma coletânea de textos reflexivos, E em breve teremos a resenha e um sorteio de seu trabalho aqui no clube.
Seja muito bem vindo a nossa grande família clube!



Autor Marco Antonio Rodrigues

Biografia



Dos 47 anos que tenho, 47 e 8 meses moro em Niterói - RJ.

Há 13 anos casado, tendo como herdeiros um casal de poodles (Mãe e filho). Ela negra e ele caramelo.

Sou Técnico em Segurança do trabalho, profissão que me sustenta mas que também me distancia da escrita.

Perspicácia é meu primeiro livro mas ambiciono publicar outros. Tenho alguns textos, algumas histórias estacionadas que pretendo pô-las em andamento.

Há algumas décadas vinha asfixiando o escritor que sempre pulsou em meus meandros. 
Há algo - ainda desconhecido - que preciso transportar para o papel e ofertar através de livros.

Sobre a sua Obra

Perspicácia


O aprendiz e a vida

Marco Antonio Rodrigues
Nenhuma oferta encontrada
Ano: 2012 
Páginas: 177
Idioma: português
Editora: LP-books

Sinopse: Perspicácia - O trabalho reúne 77 textos variados.
Fala de atualidades e de antiguidades, ora foca no espírito, ora nas dores, ora toca nas emoções, ora mexe com os instintos, mas em todos os momentos impõe introspecção e obriga a reflexão.
As páginas desta obra tranquilizam e nutrem, aquietam e impulsionam, tocam nas feridas de forma medicamentosa. É um livro leve, revigorante e sobretudo transformador.


Contato nas Redes Sociais com o Autor:

You Might Also Like