Editora Parceira

[Lançamento] Venha conhecer as novidades da Métrica do mês de Maio!!!

quinta-feira, maio 14, 2015,0 Comments

Olá Clubenautas, boa noite!! Vamos conhecer as novidades Métrica para esse mês lindo de Maio?! Nós estamos ansiosos por todos!! Esse mês promete, Métrica bombando com novos divos e divas!!!
Vamos conferir?!
Lets Go!


Verdade ou Consequência - Matheus Frizon - Selo pink

Sinopse: Deixada aos cuidados da madrinha desde os sete anos, Alice Barrelin é uma estudante de Biomedicina cujo sonho é tornar-se uma atriz. Apesar da idade avançada, 19 anos, Alice nunca foi beijada. Na sua imaginação, seu beijo não seria suficientemente bom e também não passa pela cabeça dessa jovem acabar enfeitiçada pelos encantos de um cara qualquer. Entretanto, o mundo de Alice vira de cabeça para baixo quando ela conhece o irritante Alec Salles. Existe algo nesse rapaz que a incomoda: o jeito como ele mexe com ela e a deixa soltando suspiros. No entanto, fica claro que ela está perdidamente apaixonada por esse cara que a faz viver intensamente quando ambos são desafiados a um jogo de Verdade ou Consequência. Nesse ponto, não há mais como voltar atrás. O que Alice não sabia era que aquele rapaz escondia um grande segredo: Alec é um garoto de programa. Será que essa paixão estará ameaçada por essa descoberta? Alice encontrará forças para aceitá-lo? Tudo o que sabemos sobre esse casal é que são como fogo e gasolina, mas o desfecho dessa história de amor só o destino poderá dizer.

Sobre o autor:


Matheus Frizon, desde 27 de Outubro de 1992. Ele acredita que nasceu escrevendo e está sempre criando histórias mentais de desconhecidos por ai. O primeiro livro só veio a ser finalizado aos 15 anos. Seu livro preferido é sempre aquele que ele está lendo no momento, mas se o mundo enlouquecesse e resolvesse queimar todos os livros nos permitindo escolher apenas um, bem, ele escolheria Jogos Vorazes. Seus autores preferidos são o David Nicholls, John Green e Suzanne Collins.

O Retorno de Elizabeth Torny - 1- Tatyane Nicklas - Selo azul Fantasia


Sinopse: Os moradores da pequena cidade de Palmertorny, escondem um terrível segredo por vinte anos, mas com a chegada de uma bela jovem paranormal esse segredo está ameaçado e a punição pelo mal que causaram no passado está por vir.
Envolvente e excitante O Retorno de Elizabeth Torny, trás uma história cheia de suspense e drama, mas com boas pitadas de humor e sem faltar um bom e atribulado romance.
Com uma linguagem jovem e dinâmica prende o leitor à história trazendo-lhe sensações novas a cada capítulo.
Diferentes culturas, opiniões conflitantes, crenças diversas tudo isso acaba levando as pessoas para o inevitável “pré-conceito” daquilo que não conhecem. Um livro capaz de nos transportar para o sobrenatural aborda o tema polêmico da paranormalidade e nos faz refletir: Em que realmente acreditamos?
Acordar de uma noite de pesadelo, pode significar vivê-los, Elizabeth Torny, não nasceu assim, a tornaram assim.
Dizem que o amor liberta-nos da dor, de toda mágoa e todo rancor, dizem...
Elizabeth Torny, a chave entre a vida e a morte, o sonho e a realidade. Não procure saber da verdade.

Sobre a autora:


Tatyane Nicklas é Paulista nascida na cidade de Osasco/SP, escritora nata, atualmente, moro em SP - Sempre escrevi pequenas e surpreendentes histórias. Assim, quem lia, dizia.

Nasci Gêmeas com outra menina, ao qual se chamava Taís, ela faleceu com Cancêr aos 6 anos, e me senti sozinha desde então. Camuflei uma infância pré-destinada. Sendo sempre parte de nossos sonhos de menina e desejos de mulher. “Ela sempre esta comigo”.

Nasci dia 03/06/1982, sou Gerente Comercial, profissão ao qual me formei, escritora e contadora de histórias desde que me conheço por gente, o primeiro livro que li, me deixou eufórica foi da Valéria Piassa, “Depois daquela viagem”, o melhor presente que ganhei, meus autores preferidos são: Stephen king, Sombras da noite, Fernanda Torres – Fim, jk rowling – Todos do Harry Potter, uma mente mais que brilhante. Helen Fielding – O Diário de Bridget Jones – Eu sou fã da Filosofia, e sempre me espelho “no mundo de Sophia”.

O que me motivou a escrever foi o desejo de mudar, trazer sensações diferentes em tantas faces que observo, eu gostaria que todos lessem e sentissem o mesmo prazer que eu tenho quando escrevo. Comecei aos Dezesseis anos, e aqui estou. Comecei com letras, poemas, mas nunca as compartilhei, hoje eu sei que é uma dádiva, posso viver em qualquer situação, sou adaptável, mas viver sem pensar e escrever... É o mesmo que deixar de existir. Meu primeiro livro eu fiz por intermédio de um apagão, eu simplesmente fechei meus olhos em uma sala com quase 20 pessoas, abri o office w, e só me lembro de ter escrito algumas páginas, iniciando pelo nome do livro.

Quando eu acordei, entendi, eu nasci para isso. Eu amo isso, e eu sou “isso”. Uma mulher que ama a arte de amar.

O livro “O retorno de Elizabeth Torny é a minha primeira obra. Abordo temas sobrenaturais mesclando suspense e terror. Vivendo numa sociedade onde poucos, tem oportunidade de ter um trabalho reconhecido, eu começei a brilhar como uma estrela, pois aprendi a ser positiva em tudo. Graças a minha família, e amigos irmãos.

Eu acredito no sucesso e coloco em meus trabalhos toda minha paixão pela literatura, dedicação e carinho em minhas obras. Principalmente respeito os olhos de quem estará conectado com a minha mente. Fiquei em choque quando a fantástica autora: Solange de Castro neves, leu meu livro. Eu a admiro, ela é um ser apaixonante.

Sou apaixonada pela Amy Winehouse, Adele, Coldplay, Madonna, Marisa Monte, Legião Urbana, não sei viver sem música, e cada livro meu tem uma trilha sonora.

Meu prazer é sem duvida, viajar e dirigir, Já visitei alguns países, como Alemanha, Suiça, Africa, Argentina e Chile. Cada pais que eu vou é em busca de alguma história, na minha cabeça, existem personalidades que eu tenho como admiração, Cleopatra, passei anos estudando a sua vida. E descobri que por mais que não conheçam a sua história, jamais esqueceram do seu nome.

Lançamento E-books


Um anjo para chamar de meu - Patricia da Fonseca

Sinopse: "A vida na pequena cidade de Santo Anjo se resume a uma única coisa: o anjo Miguel. Centenas de devotos invadem a cidadezinha anualmente em homenagem a um rapaz morto há mais de 50 anos e que, conforme a crença de muita gente, opera milagres. Quando a adolescente Gabriela chega a Santo Anjo para passar alguns dias com sua avó, nem imagina o quanto sua vida irá mudar depois disso. Encantada pela beleza da estátua do anjo Miguel, Gabi entra em pânico quando um incidente terrível envolvendo-a acontece. Quem pode salvar Gabriela da fúria de uma cidade inteira?"


 Empire Scott – atrás da porta vermelha-Adriana Arebas 


Livro 1:
Helena Collins é uma mulher linda, jovem e doce. Como todos na vida, ela também tem seus fantasmas. Abusada quando criança, Helena ficou sem falar uma única palavra por muitos anos. Fugiu de casa e perambulo pela cidade de NY, em um dia de muita neve, Helena é encontrada dentro da casa do cachorro da família Clark. Acolhida por eles e por Taylor Smith, um ex agente da inteligência da casa branca, Helena começa a viver novamente. Assim conhece o intratável aos olhos de muitos, Brain Scott, dono de um império e muito ávido para o sexo. A pedra no sapato de Brain chama-se Taylor. Helena vai conhecer o sexo quente com os dois homens de sua vida. Um amor, uma amizade, uma mulher. Mas existe somente uma escolha.

Lizie -Maria José Tagarro


Elisabeth Batista, a Lizie, é uma garota de 16 anos que estuda no Colégio Excelsior e se considerada praticamente invisível naquele ambiente. Tem três amigas: Camila, Andréia e Sheila e não é muito sociável. Quando suas notas estão baixas em Química e ela precisa ter aulas extras para melhorar a média, conhece novas pessoas, como Beto, um garoto que ama teatro e literatura e se vê mais próxima de Gustavo, um dos garotos mais populares e bonitos do colégio.








Então é isso amores!
Até breve com mais novidades!!!
Logo, logo traremos mais resenhas de arrepiar!
Até lá conheçam a Editora Tribo das Letras..

You Might Also Like