Amazon

[News Literária] Novidades e Lançamentos!

quinta-feira, janeiro 18, 2018,0 Comments

Olá amores, voltei!
Hoje trouxe duas lindas novidades!
A primeira... Dia 11/01 nossa libélula preferida relançou seus livros em uma versão digital totalmente repaginada e versão única; "Uma Canção para a Libélula 2.0" Ganhou a Amazon e os amantes da leitura digital podem comemorar, pois esse livro é espetacular! 
Quem ainda não conhece o trabalho da Juliana Daglio, segue todas as informações, mas é só dar uma pesquisada no blog que tivemos as resenhas de quase todos os livros dela! 

Ju, nós do Clube estamos sempre na torcida para que você voe longe! Amamos você! Fãs forever S2

E a segunda novidade... Meu livro "Violet", será publicadooooooooooooooooooooooooooo pela The Books Editora! A Capa já foi revelada e estou surtando de amores!





Uma Canção para a Libélula

Livro Completo # único
Juliana Daglio

Nenhuma oferta encontrada
ISBN: B078WL298S
Ano: 2018 
Páginas: 612
Idioma: português
Editora: Independente

Ainda criança, a talentosa Vanessa compôs uma canção para expressar seu fascínio por libélulas. Sem compreender o significado desses insetos alados em sua vida, ela cresceu para se tornar uma pianista de sucesso, famosa em toda a Europa. Porém, sua alma sombria e quieta segue assombrada por uma presença cinza, uma doença inescrutável. A jovem pianista precisa retornar ao Brasil, ignorando a voz obscura que ronda sua mente, prometendo tragá-la para as memórias terríveis que cercam sua antiga casa em São Paulo. Seu reencontro com a mãe não facilita para que enfrente os sintomas de fraqueza que a acometem, levando-a a um abismo em si mesma. Contudo, Vanessa não estará mais sozinha. Em meio a todo o caos, conhece Nathan, um misterioso rapaz que se esconde por trás de meios sorrisos. Logo ele se mostra decidido na missão de ajudá-la a encarar a parte mais difícil de sua doença – a sobrevivência.

Uma história sobre depressão, perdas e superação, que já conquistou centenas de leitores em suas primeiras edições. Agora o texto chega até o leitor em uma segunda versão, com o conteúdo renovado e cenas inéditas que compõe a mesma história. A trajetória de uma simples ninfa através de lagos sombrios, de um casulo apertado, até o romper das asas de uma imponente Libélula.

Seja forte agora, mas não contenha suas lágrimas.
Ouça a Canção até o final.

Corre na Amazon pra adquirir o seu eBook: http://amzn.to/2FyBy2Q

Recadinho e agradecimentos da autora maluca!

Bora surtar comigo mais um pouco? Então, lembram que quando voltei disse que meu sumiço tinha motivos? Pois então, não sei se todos sabem, mas a pessoa que vos fala (Giuliana Sperandio), também escreve. Porém, com o blog, filho, casa, periquito, papagaio e etc, não sobrava tempo para me dedicar à escrita... Só que tudo isso mudou em novembro.
Em novembro acontece o NaNoWriMo, que é um evento que escritores do mundo todo se juntam com objetivo de escrever em 30 dias, 50 mil palavras! 
Larguei tudo, e me dediquei por inteiro a uma obra que estava com a ideia arquivada desde Junho/2017. O nome do Livro; Violet!
Foi surreal, mas consegui bater a meta dos 50 mil no último dia do mês de novembro, e continuei, pois Violet queria nascer...
Eis que, depois de 72 dias tinha posto o meu primeiro ponto final em um trabalho.
Contudo, o melhor ainda estava por vir...
Quer surtar comigo? Violet vai ser publicado!!!!!
Simmmmmmmm, e agora, trouxe para vocês a linda capa que a capista linda e querida Cristiane Magalhães (madrinha da Violet) fez!

Essa vitória não é só minha, durante esses 72 dias foram várias pessoas apoiando e incentivando. Elas torceram como se Violet também fosse delas, e é! VIOLET É NOSSA!!!

Então aqui vai um pequeno agradecimento...
Primeiramente à Deus, tenho certeza que essa história foi um presente dele em minha vida.
Minha gratidão à todos que vibraram, torceram e acreditaram em meu potencial, quando muitas vezes eu mesma não acreditei, vocês são demais!
E meu muito obrigada mais que especial para THE BOOKS EDITORA que está apostando em meu trabalho. Vou dar meu sangue, suor e trabalho para que valha muito à pena!

Muito obrigada com muito amor a Vanda Costa e Amanda Bonatti, elas são meus anjos da revisão. Estamos trabalhando duro para que Violet chegue lindo para todos vocês!
A Cris Spezza que está ansiosa para colocar as mãos no livro para diagramá-lo com as suas mãos de fada! E uma dancinha da alegria para a capista mais fofa que abraçou e acolheu Violet com todo amor, dando lhe uma capa que é a cara da história, Crys Magalhães OBRIGADAAAA!

Dito isso tudo, eis a capa e a sinopse de Violet, meu primeiro livro, espero que de muitos!



Violet - Giuliana Sperandio


Sinopse: Ela só queria fugir do seu passado e recomeçar uma nova vida. Os ventos do destino a levaram para o coração de uma cidadezinha pitoresca chamada Holambra, onde a esperança tem cheiro de flores.
Ele é um viúvo que perdeu o seu grande amor, vivia apenas por sua filha e tinha perdido a fé em recomeços.
Duas histórias que se encontram, dois corações marcados por dores. Seriam eles capazes de enxergar os planos do destino para suas vidas?
O perdão é a chave, a esperança é a porta. Será que eles estariam prontos para atravessa-lá juntos?

EM BREVE ABRIRÁ A PRÉ-VENDA NO SITE DA THE BOOKS EDITORA!ACOMPANHEM DE PERTO QUE EM BREVE TRAGO MAIS NOTÍCIAS!




É ISSO, ESTOU MUITO FELIZ.
PULANDO, SALTANDO...
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DESSE LIVRO QUE É TÃO ESPECIAL PARA MIM!

BEIJOCAS!



You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.