[ColaborAutoras] LANÇAMENTO de "As Grandes Aventuras de Daniella" - L. L. Alves.


Olá, Clubenautas queridos!
Essa postagem é mega especial, pois estamos tendo a alegria de convidar a todos os nossos fiéis seguidores e amigos para o Evento de Lançamento do Livro “As Grandes Aventuras de Daniella”, da talentosa autora e querida ColaborAutora do nosso blog, L. L. Alves. O livro será lançado pela nossa também parceira, “Editora Arwen”.



Link do evento:
AQUI


Vamos conhecer um pouco sobre o livro?

Sinopse
Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos,noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é? Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

Querem saber mais sobre a Daniella? Então...

Vejam ou revejam nossas publicações:

                          


Vocês não vão ficar fora dessa, né?

Convidem seus amigos e amigas, compareçam ao lançamento e divirtam-se conhecendo as aventuras da gordinha mais charmosa e divertida do universo literário.

Eu já li e fiquei irremediavelmente apaixonada por Daniella.

Contamos com sua presença.


Conheça mais sobre a autora L. L. Alves, que também é autora de Instituição para Jovens Prodígios, visitando e participando nas redes sociais:
Website           Blog da saga           Facebook
      Fanpage            Skoob            @LueneLAlves



7 comentários:

  1. Vandinha, queridaaa!!! Que postagem mais meiga e linda ♥ Obrigada pelo carinho, amei!! Estou aguardando todo mundo lá *-* beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Adoro evento de lançamentos e já ouvi falar muito nesse livro e estou mega curiosa!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo bem?!

      Que postagem linda, Vanda! Espero de todo o coração que esse evento seja recheado de sucessos. Pena que é longe de onde moro, ma se fosse aqui no Rio estaria presente para prestigiar a autora.

      Um grande beijo!

      Excluir
  3. Oi Vanda, tudo bem??
    Eu vou no lançamento... uma amiga me convidou... anteriormente não tinha vontade de ler o livro, mas diante de tantos elogios, fiquei até curiosa... de momento estou sem grana para comprar... mas quem sabe eu tenho o azar de ganhar um exemplar em um possível sorteio??? Só sei que estarei lá para dar apoio a nossa literatura nacional... Xero!

    ResponderExcluir
  4. Pôxa, pena que moro muito longe! A Dani é super fofa, adorei a história dele e gostaria de conhecer a L.L. Alves pessoalmente e dar um abraço nela.

    Parabéns Vanda e L.L. Alves, muito sucesso às duas.

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha visto o evento, mas não sei o que aconteceu aqui em São Paulo que marcaram milhões de eventos para o mesmo dia, e aí não vou conseguir comparecer. Mas espero que o lançamento seja um sucesso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oie,

    evento em SP para mim é impossível,estou tão longe que poderia ser na lua rsrsrsrs

    Adorei a dica e passei para alguns amigos da capital.

    Pelo menos posso dizer que o livro é muito divertido, vale a leitura!

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.