5 Motivos

[5 Motivos para ler ] "Três Verões" Fê Friederick Jhones

segunda-feira, junho 05, 2017,0 Comments

Olá Leitores lindos!
Hoje vamos contar os motivos principais para você ir correndo na Amazon e ler "Três Verões"
Nós já tivemos resenha e primeiras impressões dele por aqui!
Venha conosco descobrir ❤

CINCO MOTIVOS PARA LER TRÊS VERÕES
 
Sabe aquele romance apaixonante e cheio de cenas românticas que fazem o leitor suspirar? Então, “Três Verões” é exatamente assim. Mas ele não é apenas um livro de romance, ele tem drama familiar, tem reviravoltas que fazem o leitor querer a autora (no caso, eu! Rsrs) e muito mais.
Para que você fique com vontade de correr até a Amazon e garantir o seu, eu resolvi listar CINCO MOTIVOS para ler Três Verões! Vamos lá?


  1. Diogo! Quem não ama um mocinho lindo, decidido, romântico e pronto para fugir com você se for preciso? Esse é o Diogo! Começa a história adolescente, mas cheio de paixão e ao amadurecer se torna ainda mais forte e apaixonante. Você PRECISA conhecê-lo!
  2. Cenários deslumbrantes! A história de passa no interior de Minas Gerais e tem lugares reais com os quais o leitor pode se identificar e viajar junto com cada personagem. Além de algumas cenas em Salvador, minha cidade natal! Venha ver o pôr do sol em Salvador e se encantar com o Lago de Furnas!
  3. Fé! Durante toda a história as personagens se deparam com desafios que os fazem renovar ou descobrir sua fé. Três Verões dá ao leitor uma nova perspectiva do que significa crer e como isso pode mudar toda sua vida.
  4. Ansiedade! O tema da ansiedade e do pânico é tratado no livro com cuidado e intensidade. Um tema atual e que muitas vezes é deixado de lado. Em “Três Verões” esse tema é trazido à tona e vale a pena ler para conhecer um pouco mais.
  5. Amor puro e forte! Letícia e Diogo formam um casal digno de lágrimas e sorrisos misturados. Você vai torcer por eles, vai querer matá-los por suas escolhas, mas acima de tudo, vai viver cada segundo dessa história como se estivesse lá.

E então? Quer ir correndo agora conhecer essas personagens tão humanas que você ao terminar o livro vai querer trazê-las para vida real? Então abaixo tem o link de compra, a playlist no Spotfy e o livro no Skoob!
Não se esquece de depois me dizer o que achou!
 SOBRE A AUTORA
Fê Friederick Jhones
Eu sou uma apaixonada por histórias e pessoas, minha primeira escolha então foi a Psicologia, as palavras sempre fazendo meu mundo ter mais sentido, palavra cantada, escrita, falada, eu amo qualquer tipo de arte. Sou uma boba que chora com dramas de amor, amo finais felizes e clichês românticos, gosto de torcer por personagens que só existem na minha imaginação e passo horas em mundos variados, criando-os ou conhecendo-os pela voz de outros. Escrevo porque preciso e não saberia viver sem isso, artigos, reflexões, frases, contos, poesias, romances, todos os meus pedaços que dou ao mundo. Sou mãe de uma lady peluda que se chama Belle e tenho um marido lindo chamado Deivid Jhones, de quem roubei o sobrenome. Nasci na terra do acarajé, mas moro na cidade do bolo de rolo. Prazer, eu sou a Fê!

Contato nas Redes Sociais com a Autora:

FACEBOOK -  WATTPAD -  TWITTER - SKOOB -  SITE TDL -  COMPRE AQUI  


 

Gostou???

Comente e nos faça felizes!!!




Beijos da Fê

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.