ColaborAutoras
Ano: 2017 / Páginas: 198
Idioma: português
Editora: Coerência
Sinopse
Editora Coerência
[Primeiras Impressões] Castelo da Lara - Diário de uma Princesa em crise, de Juliana Bicalho @EditoraCoerência
Olá Gente linda.
Hoje temos as Primeiras Impressões de Castelo da Lara - Diário de uma princesa em crise, escrito pela autora Juliana Bicalho e publicado pela nossa parceira Editora Coerência!!!
Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro ❤
Castelo da Lara
Diário de uma princesa em crise
Idioma: português
Editora: Coerência
“Através de seu diário, Lara, a princesa de Lelsland, mostra que ser da realeza não é tão legal e glamoroso quanto parece. Uma vida comum a atrai muito mais, para ela, a liberdade é o mais importante.
Cansada dos protocolos reais e das ordens da mãe, Lara se vê rodeada de fatos estranhos e começa a investigá-los, ao mesmo tempo em que passa a quebrar protocolos, se aventurando fora da “prisão de pedras” e apreciando mais sua paixão por vinhos.
Em meio a bilhetes misteriosos de uma tia nada simpática e já falecida, uma paixão proibida em um pub promete trazer à tona seu passado, do qual não se orgulha e prefere manter em sigilo, se é que isso será possível.”
Juliana Bicalho
Biografia
Juliana Bicalho nasceu em 1989, é graduada em História e mora no Rio de Janeiro. É uma nerd confessa, ama Harry Potter e sempre foi apaixonada pelos livros. Em suas horas vagas joga videogame e assiste seriados. Ainda não tem filhos, mas considera o seu cachorro como um. "Castelo da Lara - Diário de uma princesa em crise" marca a sua estreia como escritora. Para ela, uma princesa não precisa ser sempre boazinha.
Primeiras Impressões
“Tenho consciência de que minha vida nunca poderá ser da maneira que desejo.”
Quando era criança, Lara achava que ser uma princesa era a melhor coisa desse mundo, e que tudo que desejava sempre acabava se realizando. Isto, porque seu pai sabia de seus anseios e fazia de tudo para concretizá-los. Logo, ela imaginava que vivia em um conto de fadas, até a realidade bater em sua porta.
Tudo estava indo bem, mas quando Dora, uma das empregadas, informou que sua tia Sanja, tinha ido para o hospital depois de sofrer um grave acidente as coisas mudaram. Lara nunca foi próxima da tia por que ela nunca a tratou bem, talvez por inveja, pois Sanja sempre desejou ter o mesmo status da irmã, mãe de Lara, que era a Rainha. Sanja humilhava Lara e parecia desejar livrar-se da sobrinha.
Lara seria a próxima a comandar a família, já que a hierarquia deles se baseava na primogenitura absoluta, ou seja, como era a mais velha, mesmo sendo mulher, tinha o direito ao poder do castelo e do reino Leisland. Logo, todos os olhares estavam voltados para ela, atentos a tudo o que fazia.
“Uma coisa eu tenho certeza: é aqui que eu posso desabafar apenas para você. Só em você eu sei que posso confiar.
Resolvi escrever esse diário para contar o que acontece e o que talvez esteja acontecendo no meu castelo... o castelo da Lara, da família Lonwett.”
Através de um diário, Lara começou a contar os fatos que remetiam ao porque não era nada interessante nascer em um castelo. Ela não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas sentia que algo estranho se aproximava, sobretudo, depois de receber um misterioso e-mail e sem seguida, algumas cartas repletas de enigmas.
“Eu não gosto dessa vida. Além disso, viver com medo não é excitante.”
Um Chick Lit divertido e criativo. Narrado em primeira pessoa pela perspectiva da protagonista, Lara, permite uma visão diferente das tradicionais histórias de princesas.
Achei o título um pouco infantil e a sinopse poderia ser mais sucinta, menos reveladora.
A escrita da autora é instigante e envolve. Os personagens são singulares.
A capa é maravilhosa. A diagramação é delicada e romântica. A revisão é ótima.
Ingrid M. S. Nascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.
É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de
desenhar, assistir comédias românticas e seriados.
CONTATO: FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD - AMAZON
Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...
Beijinhos Ingrid
Oi Ingrid!
ResponderExcluirEstou louca de curiosidade para ler esse livro. A Tia da Lara me deu a impressão que é uma bruxa má e já achei isso muito legal. Acho muito bacana quando um personagem vê que toda aquele sonho de que o mundo era perfeito de uma forma X não passa de ilusão.
Beijinhos ♥