Autores Parceiros

[Primeiras Impressões] De Olhos Fechados - Tatiane Tálita - Editora Arwen!!!

quarta-feira, julho 06, 2016,1 Comments

Olá Gente linda.

Hoje temos as Primeiras Impressões do livro "De Olhos Fechados", que nos foi cedido pela autora Tatiane Tálita, publicado pela nossa parceira Editora Arwen!!!

Venha ficar com água na boca junto com a gente...

De Olhos Fechados

Ano: 2016 / Páginas: 376
Idioma: português
Editora: Arwen


Sinopse

“Éramos perfeitos juntos e nada poderia nos separar, nossos corações estavam marcados para toda a eternidade”. Manoela Vieira

Quando a jovem e doce advogada recém-formada Manoela Vieira foi para a Conferência de direito penal na Suíça, literalmente esbarrou em seu destino: o infame e enigmático Enzo Barbieri, um homem muito poderoso e cheio de mistérios. Sem conseguir resistir à imensa atração, a jovem Manoela embarca em um romance intenso, arrebatador e quente. Pensando, por alguns instantes, estar vivendo uma história de amor… Mal sabia Manoela que estava caindo em uma armadilha… Mal sabia ela que sempre esteve de olhos fechados…

Do céu ao inferno, Manoela vai descobrir que Monstros não nascem, são criados e que nada é o que parece. Já o infame Capo vai descobrir que no amor não há jogo, que não há espaço para mentiras… e que ele vale mais do que todo o poder.

“O amor é para os fracos e tolos. Com toda certeza, não sou nenhum dos dois”. 
Enzo Barbieri.


Tatiane Tálita


Biografia

Tatiane Tálita, 24 anos, mãe, esposa e estudante de direito apaixonada. Leitora compulsiva, romântica confessa e sonhadora insistente, que sempre usa batom vermelho e salto alto.
Começou a escrever quando tinha 15 anos de idade, quando foi apresentada ao mundo de Sidney Sheldon, desde então nunca mais parou. Sua primeira história foi feita em um caderno de matérias, as outras posteriormente foram no computador. Todas elas são frutos de sonhos de uma mente que viaja enquanto ela dorme e na manhã seguinte começou a escrever.
Frase preferida: “A vida é como um romance, não é?! Está cheia de suspense. Você não faz ideia do que vai acontecer até virar a página…”. Sidney Sheldon.

Primeiras Impressões


“Monstros não nascem, são criados... e nada é o que parece.” 

Apesar de ter lido apenas 40 páginas, contendo prólogo mais cinco capítulos. E de saber que este é o primeiro trabalho da autora. Pude perceber que “De Olhos Fechados” se trata de um romance profundo, instigante e intenso. Escrito de forma detalhista, com o emocional aflorado, apresentando um misto de gêneros e envolvendo a máfia italiana.  


Manoela Vieira perdeu a mãe para o câncer e se vê inconformada, e assombrada por pesadelos. Sendo uma advogada recém-formada, com pretensão de conseguir emprego em um grande escritório do ramo e se tornar exemplar. Cheia de expectativas rumo à realização de um sonho. 

“Somente irá descobrir qual será o pior dia de sua vida, quando já estiver dentro dele... Essa frase era a única com algum sentido, lógico, em minha mente, pois todo resto era apenas um buraco negro, de dor e solidão, magoa e desespero. Me devastando, engolindo e destruindo completamente, até não sobrar mais nada, além de pó.”


Manoela estava no aeroporto aguardando à chamada para o seu voo, quando esbarrou em Enzo Barbieri. Dono de olhos negros penetrantes, muito charme e elegância. Coincidentemente estavam viajando para o mesmo lugar, uma Conferência de direito penal na Suíça, na qual ele como um advogado extremamente influente seria homenageado. 



“Estava pronto para o jogo, para a maior batalha pelo poder, jogada pelos melhores estrategistas do mundo, por homens e mulheres ambiciosos, poderosos e cruéis. Um jogo no qual quem perder perde a vida e quem ganhar, ganha tudo...”



Desde então, Manoela não consegue tirá-lo de seus pensamentos. Sentindo-se esperançosa diante de um futuro além do profissional. Não sabendo ela que aquele homem fascinado por Maquiavel, é um jogador perspicaz, coberto de mistérios, frio e sem escrúpulos. 


“— Você é uma mistura, uma comedia atual e uma literatura clássica, tudo junto. Um paralelo entre um livro de Jane Austen e um Chick Lit. — seus olhos negros estavam nos meus, tirando a atenção de todo o resto do mundo.”

Enzo é sedutor e cheio de artimanhas. Enquanto Manoela é uma jovem inocente que está prestes a cair em uma teia de maldade. 

Narrado em primeira pessoa, intercala entre os pontos de vista de Manoela e Enzo, permitindo uma visão mais ampla dos seus sentimentos. A capa é linda, sombria e misteriosa. A diagramação condiz com a trama. E a revisão está exemplar. 

Ansiosa para ler a história completa!

Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 


CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid











You Might Also Like

Um comentário:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.