Editora Arwen

[Lançamentos] Conheça os Lançamentos de Janeiro da Editora Arwen

quarta-feira, janeiro 27, 2016,3 Comments


Olá Clubenautas, eu sei que estamos no finalzinho de janeiro, mas temos mais novidades!!
A Editora Arwen vem com mais uma fornada de belas promessas nesse ano de 2016 que acabou de nascer.
E eu terei que confessar que todos me deixam em comichão para ler, afinal é verde e amarelo da cor do meu coração!

O livro desse trio parado dura que mais me chamou atenção foi "As Faces da Luz" pela capa magnífica, vocês já tiveram uma prévia da escrita da Tati com a resenha do livro "Desejo e Honra"que foi postada recentemente por aqui.

Mas tantos os livros de Luiz Mazzaroto quanto de M. V Garcia vem com uma bela premissa e andei lendo umas primeiras impressões de blogueiros que amaram...
Então resta vocês escolherem e se deliciar com as obras, eu estou escolhendo o que vou querer e em breve trarei resenhas... (Para Nossaaaa Alegria!)


Então vou deixar de enrolar e deixar vocês conhecerem as sinopses, gostar de algum é só ir na ArwenStore e pegar o seu!



O Sol Perdido - As lendas de Illusa

Em O Sol Perdido, primeira parte das Lendas de Illusa, somos apresentados à uma ficção fantástica onde o mal se esconde no coração da terra e os homens não são o que parecem ser. Quando a terra dominada pela ganância e onde a população precisa lutar para conquistar a próxima refeição, o mal é libertado. Por isso, os problemas estão apenas começando. No centro do conflito estão os guerreiros mais improváveis que já se imaginou, unidos com o único objetivo de salvar seu reino e livrar o mundo do mal que o assola.
Luiz Mazzaron narra a história onde nobres e plebeus se unem sobre presságios malignos e um destino desconhecido. Disputas pelo poder, tragédias, mortes, traições e romance, marcam o caminho de cada um dos aventureiros nessa ficção fantástica.

A chama da Esperança - parte I - A princesa Renegada



Movidos pelo preconceito, pela sede por poder e pela perda, humanos e feiticeiros eram inimigos desde os primórdios de Yuan, gerando guerras e destruição. Durante uma terrível guerra, que ficou conhecida como a Grande Guerra de Willford, Kaira perdeu o seu lar e sua família. Quando uma nova guerra se inicia, ela não faz ideia do que está por vir, mas a jovem feiticeira recebe a difícil tarefa de reunir os cinco clãs de feiticeiros da nova República em um único e poderoso exército. Será que ela vai conseguir? Em uma aventura que percorre as planícies de Ghennas, a montanha gelada de Liore, os desertos de Rockaxe e as margens do rio Armon, Kaira, seu melhor amigo Garo e dois companheiros mais do que improváveis descobrem que há muitos segredos que alimentaram o ódio entre os dois povos.

As faces da Luz - Trilogia Arcantatys

Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara. Elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade, mas o que ela não sabe é que seu destino foi traçado muito antes de seu nascimento. Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. Em busca de se conhecer melhor, Tayara inicia uma aventura repleta de magia e descobertas, fazendo com que o leitor perca o fôlego a cada página.



Conheça todos os lançamentos da Editora Arwen/Literata!

SITE FACEBOOK TWITTER
Não esqueçam de deixar um recadinho do que acharam desses super lançamentos!

Eu estou ansiosa por mais esses sucessos Arwen!!


Beijocas!


You Might Also Like

3 comentários:

  1. Giuuuuuuuu,
    A editora cada mês tem lançamentos maravilhosos!!
    Ansiosa para saber como ficou As Faces da Luz <3
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Todos os livros da Arwen estão na minha lista!! Eu nem sei como vou fazer pra ler isso tudo!! Quero nem saber! Vou virar noites!!... Só livro ótimo, capa lida e autor fera!!....
    Desejo muito sucesso para todos!!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!

    Preciso dizer que li a versão beta de "A Chama da Esperança" através do BT organizado pela autora e adorei. Quanto aos demais lançamentos que venham! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.