ColaborAutoras

[ColaborAutoras] Dica de Leitura: Obsidiana!!!

segunda-feira, novembro 23, 2015,1 Comments

Olá Gente linda, hoje temos Dica de Leitura: Obsidiana!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube 


Jennifer L. Armentrout


Biografia:

Vive no oeste da Virginia. Quando não está escrevendo, ela passa seu tempo lendo, trabalhando, vendo filmes de zumbis, e fingindo escrever. Ela divide sua casa com o marido, um parceiro K-9 chamado Diesel, seu hiper Jack Russell Loki, e sua tartaruga de estimação chamado Michelangelo. Seu sonho de se tornar autora começou na aula de álgebra, onde ela passou o tempo escrevendo contos. Jennifer escreve livros Adultos e Jovens Adultos, fantasia e romance.

Obsidiana - Saga Lux - Livro 1


Sinopse:

Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra... Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão... Bem, algo aconteceu... Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.

Book Trailer:



Disponível em:




Opinião

Obsidian ou Obsidiana como é chamado por aqui, é o primeiro livro de uma série de seis. Um livro viciante que me prendeu do início ao fim, com um romance intenso e arrebatador. Foi meu primeiro contato com a autora e isso me incentivou a ler mais de seus trabalhos. 

Daemon apaixonante x irritante 

 Notícia:

autora e também roteirista Ava Dellaira foi contratada para adaptar Obsidiana, primeiro livro da série Lux que está sendo publicada pela Editora Valentina, o direitos de adaptação foram adquiridos pela Sierra Pictures, com produção de Mr. Mudd. Esperamos que eles realmente se inspirem no livro e não inventem coisas. 


***


Shadows (uma prequel)

Sinopse:
A última coisa que Dawson Black esperava era Bethany Williams. Como um Luxen, uma forma de vida alienígena na Terra, as meninas humanas são … bem, divertidas. Mas desde que os Luxen tem que manter suas verdadeiras identidades em segredo, ceder para um seria insano. 

Perigoso. Tentador. Inegável.
Bethany não pode negar a imediata ligação entre ela e Dawson. E mesmo que os meninos não são uma complicação que ela queira, ela não consegue ficar longe dele. Ainda assim, sempre que eles trocam olhares, ela se sente atraída para ele.

Cativados. Atraídos. Amados.

Dawson está mantendo um segredo que irá mudar a existência dela … E colocará a vida dela em perigo. Mas, nem mesmo ele pode parar de arriscar tudo por uma garota humana. Ou por um destino que parece tão inevitável quanto o próprio amor.



***



Onyx (livro 2)

Sinopse:
Estar conectada a Daemon Black é um saco… Graças ao talismã alienígena dele, Daemon está determinado a provar que o que sente por é algo além da nossa bizarra conexão. Então jurei me desligar dele, mesmo que ele esteja ficando mais gostoso ultimamente. Mas nós temos problemas maiores. Algo pior do que Arum chegou à cidade O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, eu estou perdida. E ele também. E tem esse garoto novo na escola que tem um secreto. Ele sabe o que aconteceu comigo e ele pode ajudar, mas para isso, eu preciso mentir para Daemon e ficar longe dele. 
Como se isso fosse possível. Contra todo o bom senso, eu estou me apaixonada por Daemon. Muito. Mas então, tudo muda. Eu vi alguém que não deveria estar vivo. E preciso contar a Daemon, embora eu saiba que ele não vai parar de procurar até descobrir a verdade. O que aconteceu com o irmão dele? Quem o traiu? E o que o Departamento de Defesa quer com ele – e comigo? Ninguém é quem parecer ser. E nem todos irão sobreviver às mentiras.
Book Trailer:
***

Opal (livro 3)

Sinopse:
Ninguém é como Daemon Black. Quando ele disse que iria provar o que sentia por mim, ele não estava brincando. Duvidar dele é uma coisa que não farei novamente, e agora que passamos pela parte difícil, bem… Tem um monte de faíscas entre nós.Mas mesmo que ele não consiga proteger sua família do perigo, ele tentará libertar aqueles que eles amam.
Depois de tudo que aconteceu, não sou mais a mesma Katy. Eu estou diferente… E não tenho certeza do que isso significará no final. Cada passo que damos em busca da verdade nos coloca na mira da organização secreta responsável por testar e torturar híbridos, e percebo que não há nada que eu não seja capaz de fazer. A morte de alguém próximo ainda perdura, a ajuda vem da fonte mais improvável, e os amigos se tornarão os inimigos mais mortais, mas nós não voltaremos atrás.
Mesmo que o resultado destrua nosso mundo para sempre. A morte de alguém próximo ainda perdura, a ajuda vem da fonte mais improvável, e os amigos se tornará a mais mortífera de inimigos, mas não volta. Mesmo se o resultado vai quebrar nossos mundos para sempre. Juntos, somos mais forte… e eles sabem disso.
Book Trailer:

***


Origin (livro 4)

Sinopse:
Daemon irá fazer tudo para trazer Katy de volta. Depois da bem sucedida porém desastrosa corrida até Mount Weather, ele está encarando o impossível. Taky se foi. Levada. Tudo gira em torno de encontrá-la. TPassar por cima de qualquer um que fique em seu caminho? Feito. Queimar o mundo inteiro para salvá-la? Alegremente. Expor sua raça alienígena para o mundo? Com prazer.
Tudo que Katy pode fazer é sobreviver. Cercada de inimigos, a única forma de escapar disse é se adaptar. Depois de tudo, há faces de Daedalus que não parecem completamente sem sentido.Quem são os verdadeiros vilões? Daedalus? Mankind? Ou os Luxens? Juntos, eles podem enfrentar qualquer coisa. Mas o inimigo mais perigoso estava ali o tempo todo, e quando a verdade é exposta e as mentiras são descobertas, de que lado Daemon e Katy ficarão? E eles sequer ficarão juntos?
Book Trailer:

***

Opposition (livro 5)

Sinopse:
Daemon e Katy unem forças com um inimigo improvável para garantir a sobrevivência não só do seu amor um pelo outro, mas o futuro de toda a humanidade. Opposition trará um novo amanhecer para o universo Luxen, onde o homem deve se aliar com os alienígenas para sobreviver, e o futuro, não importa o resultado, nunca mais será o mesmo. 

***

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos. Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos *-*




You Might Also Like

Um comentário:

  1. Olá!!
    Apresento a rede social TSU que concorre com Facebook e paga aos utilizadores!
    O Tsu é uma rede social criada em outubro de 2014 à qual acede quem for convidado por um membro. Ela recompensa os utilizadores pela sua atividade no site.
    Mais aqui:
    www.tsu.co/samgom

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.