A Lenda

[Resenha] A Lenda - Luiz Amato

domingo, setembro 13, 2015,0 Comments

Olá Clubenatas!
Hoje a resenha é de um dos parceiros Vips do Clube!
Hoje teremos o primeiro livro "A Lenda" da saga "A Grande Aventura" do querido Luiz Amato, se você não sabe o porque de ele ser vip, lendo essa resenha vai sentir todo o carinho e admiração que tenho por ele!
Let´s go!
Simbora moçada!

A Lenda - Luiz Amato

Versão em Inglês

Sinopse:
  Uma aventura de tirar o fôlego. Para você que gosta de ficção, enigmas, suspense e ação, tudo isso em uma leitura fácil e gostosa. Conviva com personagens carismáticos e interessantes. Viaje pelo tempo, nas Cruzadas, século 12, ou em uma masmorra na Inglaterra, no século 15. Aventure-se por cemitérios esquecidos, corredores misteriosos e um laboratório de manipulação genética. Conheça o "Setor de Lendas" da igreja em Roma. Prepare-se, isso é só o começo.

COMO COMPRAR:

Resenha A lenda – Luiz Amato 


Mistérios e lendas.

E se existisse um setor especialmente para lidar com acontecimentos inexplicáveis?

Nesse livro de Luiz Amato você embarca em vários mistérios junto com os personagens. Há muitos séculos foi designada na Itália a criação de uma ala especialmente para lidar com os enigmas que ficam sem soluções, chamado “setor de lendas”. Um dia eles recebem o pedido para averiguar um vilarejo, mas precisamente uma gruta: a “Gruta di Cani” , onde coisas estranhas estão ocorrendo e isso são apenas o inicio de tudo.


Os dois Padres designados para cuidar desse “caso” vão se deparar com situações e mistérios inimagináveis, os quais só conseguem resolver com ajuda de dois renomados cientistas.

Essa é a prévia do que virar a seguir e que vocês terão que ler para saber o restante, afinal não quero estragar toda a leitura, Rá!



Para quem ama livros ao estilo Dan Brown, Luiz Amato dá um show com enigmas mirabolantes e situações totalmente novas. Eu confesso que eu bugo (dou tilte, pane, tico e teco travam, enfim entenderam né?) quando tem muitos números em uma leitura, e os enigmas basicamente são feitos de números, isso foi algo que me atrapalhou um pouco para concluir a leitura já que foi lido em e-book, mas sinceramente gostei bastante da leitura e não tive pressa para concluir, pois degustei a leitura e vivi a aventura de embarcar na historia.


Os detalhes são ricamente postos para o leitor para que ele vivencie a experiência de estar lá, se ele descrever a Itália de 1800, pode ter certeza que irá acabar lá de mala e cuia (não sei se nessa época tinha cuia, mas enfim...kkk piadinha!) . O maravilhoso no livro é que por se tratar de um livro basicamente em volta de mistérios você não tem nenhuma monotonia, a cada capitulo você viaja para um lugar diferente e intercala entre passado e presente.



Numerofobia
Por fim quero dizer para quem assim como eu tem numerofobia (não sei se existe, mas se não, acabei de inventar e ponto final, porque eu estou escrevendo essa resenha e eu posso! Imagine-me fazendo birra e te dando língua kkkkk Gente eu sou louca, estou devaneando em uma resenha, oxi! Repararam que eu sou bem normal?)... Continuando. Do que estávamos falando? Ah, então para quem como eu tenho esse probleminha com os números, foquem na historia e se deixem levar, já estou com o livro A Jornada (continuação) nas mãos e o autor garantiu que nesse não existem muitos números (para nossaaaaaaaa alegriaaaa...
Sim, eu o conheço e adoro aquele homem!)

Enfim, em alguns momentos eu fiquei tão absorta na leitura que acabei esquecendo de que o Luiz Amato é Brasileiro, pois sinceramente não perde para nenhum gringo made in outro país. Então se deixem contagiar pelos mistérios dessa saga  com o livro “A Lenda” do queridíssimo e brasileiríssimo Luiz Amato e se surpreendam!

QUOTES


Contato nas Redes Sociais com o Autor:

Beijocas e espero que tenham curtido a leitura da resenha!
Não se esqueçam de deixar aqueleeeeeee abraçoooooooo...
Alo alo realengoooooo aquele abraço....
torcida do flamengoooooooo aquele abraçooooo!!!
( de novo eu e minhas doideiras... Fui!)



You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.