ColaborAutoras

[ColaborAutoras] Dica de Leitura Wattpad - Além da Superfície - Maria Eduarda Razzera!!!

domingo, outubro 02, 2016,0 Comments

Olá Gente linda.

Hoje temos Dica de Leitura Wattpad 
Além da Superfície, da autora 
Maria Eduarda Razzera!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Além da Superfície



Sinopse

As pessoas costumam dizer que a primeira vez a gente nunca esquece. Alice só não sabia que a primeira crise de pânico estava nessa categoria também. Ela nunca pensou que terminaria sua graduação com sete quilos a mais do que deveria/gostaria, chutada pelo meu namorado, sem emprego e (ainda) morando com meus pais. E principalmente, nunca pensou que síndrome do pânico faria parte do seu cotidiano. Alice está com 23 anos, sem namorado e não tem ideia do que quer fazer da vida a partir de agora. As pessoas esperam que ela siga o modelo de seu irmão perfeito, que tem a vida perfeita com a namorada perfeito. Seus pais exigem que ela tome um rumo na vida e esqueça o ex-namorado que agora está morando com a garota com quem a traiu. Aos trancos e barrancos Alice precisa se ajustar a vida adulta, a uma nova condição psicológica e tentar encontrar a felicidade e quem sabe, um novo triângulo amoroso entre Lucas e Marcelo.

Wattpad




Maria Eduarda Razzera



Biografia

Meu nome é Maria Eduarda Razzera, mas todo mundo me conhece como Duda. Tenho 25 anos, sou economista por profissão e escritora por amor.
Quando aprendi a escrever, aos meus seis anos, já saí pelos meus cadernos afora criando personagens e histórias. Aos meus nove anos, escrevi meu primeiro poema e meu pai fez eu ler na frente da família inteira. Meu avô sorriu orgulhoso e guardou dentro na gaveta do escritório dele. Acredito que foi nesse momento que meu coração soube "o que eu queria ser quando crescer".
Ao longo desses meus (poucos) anos de vida tive muitos diários, muitos contos, muitos livros inacabados e muitas ideias na cabeça. Tive incontáveis blogs, escrevi fanfics (minhas tão queridas histórias sobre Harry Potter) e escrevi poesias sobre romances fracassados e corações partidos.
Quando meu pai faleceu, descobri na escrita uma maneira de me curar. Meu primeiro livro (Cartas pra você) nasceu dessa tentativa de curar meu coração. Percebi que na escrita encontrei um jeito de me
capa expressar livremente, sem preconceitos ou amarras. E percebi também que através dela posso ajudar muitas pessoas além de mim.
Sempre me senti inquieta ao pensar em viver uma vida sem motivo. Então hoje, se me perguntarem por que eu escrevo, digo que dessa maneira me sinto menos sozinha. Sinto que faço parte de algo muito maior do que eu. O universo das palavras me leva aonde eu quiser e a melhor parte, com quem eu quiser.
Charles Bukowski começou seu poema "Então você quer ser escritor?" dizendo: "Se não irrompe de dentro de você apesar de tudo, não faça.".
Dentro de mim tive sempre essa ânsia em escrever o que sinto, o que vejo as pessoas sentirem e o que eu gostaria de sentir. A emoção me motiva, os sentimentos me fascinam e o comportamento me intriga. Escrever irrompe de dentro de mim, por isso eu faço.

Wattpa

Facebook



Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid


You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.