Editora Coerência

[LANÇAMENTOS DE MARÇO] Venham conhecer os Lançamentos da Editora Coerência

sábado, março 11, 2017,1 Comments



Olá Clubenautas!

Hoje viemos trazer os lançamentos do mês de março da Editora parceira Coerência!
Tem livros para todos os gostos, e em breve teremos resenha de alguns desses por aqui!

Bora, então conhecê-los?

Let´s go!
 


- SEVEN DAYS – ISABELLE BISSOLI

SINOPSE:
Onde estou? O que tenho que fazer? E o mais importante: Quem eu sou?
Gostaria de me apresentar mas não vai ser possível, já que não tenho memória alguma...
Tudo o que sei é que em uma bela péssima noite eu acordei em um local chamado Seven Days, com mais seis jovens, onde recebemos a notícia de que estávamos mortos. Disseram-nos que isso não seria o fim: um de nós sete teria a chance idiota de continuar a vida como espírito, mas para isso teria que ser o primeiro a resgatar sete almas penadas em sete dias.
A melhor parte disso tudo, no entanto, é que a cada alma capturada, um pedaço da nossa memória irá voltar. E para piorar eu ando tendo sonhos com uma garota chamada Rose, que já esteve aqui antes.
Agora apresento a vocês a informação que mais faz sentindo: Eu estou enlouquecendo.
Alguém ainda consegue me ouvir?

LINKS: ONDE COMPRAR /  FANPAGE / SITE DA AUTORA




- A ESTRELA DE SEIS PONTAS – BRUNO F. OLIVEIRA

SINOPSE: Há uma terra onde um rei impera com punho de ferro e massacra os pequenos; onde Tribos dominam o ar, a água, a terra ou o fogo; e onde feiticeiros albinos servem submissos ao bem comum… Nessa terra nasce uma aventura que te levará numa fantástica viagem ao mundo de Arkhai. Tudo tem início quando Khiara, a legítima princesa arkhaíta, desperta de um feitiço que durou dezesseis anos. Ela tende a buscar o seu passado, resgatando tudo o que ficou para trás, enquanto o seu irmão Kendry ainda dorme. Na companhia de alguns jovens que encontra pelo caminho, com os quais cria um laço eterno de irmandade, Khiara descobre muitas mentiras e tramas por poder. Uma jornada viciante que guarda muitos mistérios e que pode trazer um final não tão feliz.

LINKS: ONDE COMPRAR / FANPAGE / SKOOB





- RITMO PERFEITO – ROBERTO JUNIOR


SINOPSE: Lara está prestes a sair do ensino médio e, diferente da maior parte dos colegas, não pensa na faculdade, só tem certeza de uma coisa: será uma grande estrela da música.
Sua vida (quase) pacata começa a mudar quando Samuel Evans, o bonitão do colégio que, além de tudo, é músico, inicia uma amigável aproximação. Ela só não imagina que a súbita proximidade de Sam tem a ver com uma aposta firmada entre ele, Sophia e Juliano — a patricinha e o valentão do colégio.
Ela vê seu sonho se tornar mais próximo quando surge o Ritmo Perfeito, concurso musical do seu colégio. Mas, para isso, precisa convencer seu pai de que seus sonhos valem a pena, se tornar mais sociável e ajudar seus únicos dois amigos com seus problemas pessoais e, sobretudo, se entender de uma vez por todas com Samuel Evans.

LINKS: ONDE COMPRAR: ONDE COMPRAR / SKOOB / FACEBOOK DO AUTOR




FANPAGE COERÊNCIA


Espero que tenham curtido a postagem. 
Quem ficou com vontade de ler comente, opine nos comentários. 
Sua participação aqui no blog nos faz muito felizes.

E volte sempre, a casa é de vocês!!

You Might Also Like

Um comentário:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.