A Evolução de Mara Dyer

RESENHA - A Evolução de Mara Dyer - Michelle Hodkin

domingo, fevereiro 01, 2015,0 Comments

Oi Vamos continuar apresentando essa SÉRIE que roubou meu coração ano passado?!



O segundo livro da SÉRIE MARA DYER, a EVOLUÇÃO DE MARA DYER.
Caramba e só posso dizer que evolui junto com livro...
Porquê? A autora fez questão de deixar claro que ela veio para se diferenciar do ÓBVIO.
Então quem achar que tenha algo a ver com o livro A MEDIADORA da MEG CABOT, vai levar um susto com o rumo que o livro vai seguir daqui até o fim...
Como disse no POST anterior esse livro NÃO existe MOCINHA INDEFESA...
Aqui a história é bem diferente e mostra de forma criativa e misteriosa todos a evolução dessa PERSONAGEM....
Eu só posso fazer um trocadilho muito sem vergonha agora...

"A MARA É MARA!."





A Evolução de Mara Dyer






Sinopse:  As misteriosas e perigosas habilidades de Mara continuam a evoluir. Ela sabe que não está louca e agora precisa se prender desesperadamente à sanidade. Mara sabe que é tudo real: pode matar com um simples pensamento, assim como Noah pode curar com apenas um toque e que Jude, o ex-namorado morto por ela, está realmente de volta. Mas para descobrir suas intenções, deve evitar uma internação em um hospital psiquiátrico. Confusa com as paredes se fechando e ruindo ao seu redor, ela deve aprender a usar seu poder. 

Nunca é fácil fazer uma continuação tão boa mas....

Com certeza posso dizer que essa continuação superou todas minhas expectativas e me deixou roendo as unhas, e pasmem me fez ficar assutada, e olha que não sou nenhuma adolescente veterana em histórias assustadoras. 

Como disse na resenha do primeiro livro eu adoro livro com este tema, pra mim é intrigante e a autora ter misturado de uma forma tão casual o romance e o sobrenatural me fez mais ainda apaixonada por essa série, desde a mediadora não fico tão absolutamente curiosa e ansiosa por uma continuação e pelo desfecho, mas como disse nada tem de parecido com A MEDIADORA... 
Claro que quando acabou fiquei realmente é com saudades, mas enfim faz parte desse drama de leitora viciada...

Um breve resumo do segundo livro:  E se você acordasse em um hospício e todos que você mais amasse no mundo acreditasse na sua loucura, o que você faria? 
Pois é, Mara Dyer só tem uma pessoa no mundo que acredita na sua sanidade e essa pessoa também é como ela, os dois se amam e esse amor pode ser a ruína da única pessoa que conhece ela de verdade...
Os avisos foram dados... 
Ela deveria ter escutado "mantenha ele longe" será que Mara e Noah estão preparados para o que virá, se enfrentarem juntos as consequências desse amor? ha! sem spoiler! Leia e descubra....

Amei demais e estou ainda morrendo de tristeza por essa série ter acabado, a continuação ainda não está no Brasil, mas tive que dar meus abra cadabra pé de cabra pra conseguir em Inglês mesmo, então... Sim já tenho uma RESENHA do LIVRO A RETRIBUIÇÃO DE MARA DYER e logo logo a colocarei aqui para vocês...
CLARO QUE SEM SPOILLER!

 A continuação será publicada no Brasil só em meados de 2015!

Uma coisa eu adianto: NADA É O QUE PARECE, PREPAREM SEUS CORAÇÕES!

Book Trailer de A Evolução de Mara Dyer


Se gostou não esquece de comentar!
 Até a próxima!!!



You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.